7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Boa tarde galera Vascaína,
    Mais uma vez o Vasco vem pagando muito caro pela falta de honestidade e má administração dos dirigentes, não vejo com bons olhos um impedimento do presidente atual, mas acho que esse é o momento para Júlio Brant, demonstrar que realmente quer o bem da nossa Instituição. Ele já tem a maioria do apoio dos Vascaínos, que também quer o bem do nosso amado clube. Nós como torcedores que somos, esperamos que o nosso clube volte a ser a potência nacional que já foi a alguns anos atrás, e isso só será possível com a demonstração de honestidade e união de todos os Vascaínos verdadeiros, e não por esse bando de ladrões que estão no Vasco só para adquiri poder. Vejo que ele poderia se aliar a essa corja de ladrões, para se beneficiar com isso e retirar quem o traiu nas eleições, mas acho que o momento é para ele tentar fazer diferente e mostrar que é um verdadeiro Vascaíno, mesmo com a traição que foi imposta a ele. Se ele realmente veio para realizar mudanças, esse é o momento, acho que com a atitude que ele tomar nesse momento turbulento que o Vasco atravessa, vai trilhar o caminho para a vitória nas próximas eleições. A primeira coisa que tem que fazer no momento, é ajudar o Vasco, mesmo que para isso tem que rever a sua posição em relação ao Campelo.
    Saudações Vascaínas e quero o meu Vasco de volta!!!

  • #NOVAELEIÇÃO# #ELEIÇÃOLIMPANOVASCO" #JULIOBRANTPRESIDENTE#

  • SEM QUERER CAMPELLO DEU UMA DAS MAIORES RASTEIRAS DA HISTÓRIA POLITICA DO VASCO DA GAMA ! AGORA SÓ RESTA A BRANT APROVEITAR A OPORTUNIDADE E GARANTIR SUA TETINHA, O PROBLEMA SERÁ ARRUMAR UMA BOQUINHA PARA CADA UM DE SEUS ALIADOS !

  • Brant não seja vaidoso. Veja o que é melhor para o Vasco. Hoje você conta com o apoio da maioria dos Vascaínos e, dependendo da sua postura e comportamento será presidente do Clube logo, logo. Essa política interna do Vasco parece mais um ninho de cobras peçonhentas. É preciso estar sempre atento ás manobras criadas pois, geralmente, elas escondem um objetivo ou um mal maior. Nunca podemos esquecer que acima de tudo e todos deve ficar o Vasco. Se hoje não está bom com o Campello, amanhã poderá ser pior se o comando voltar às mãos daquele Grupo ***.

    Caro Clelio de Faria, não é assim que as coisas devem acontecer, imagina que vc tem um amigo e esse amigo resolve roubar alguma coisa e te chama para participar, o que você vai fazer?? Acompanhar ele ou dizer não??? Hoje o que está acontecendo, segue a mesma linha ou até pior, prq além de traição a Brant, ele já arrumou intriga com aqueles que se acomunaram com ele para trair o Brant, ou seja, é um cara que não passa nenhuma confiança, a culpa não é do Brant, e ele está certo em não se alinhar a esse cara, ele já mostrou que é capaz de multa coisa para ficar no poder. O Brant, está certo, se posicionou de uma forma que vai esperar o resultado da pericia do HD, onde vai identificar as fraldes, a eleição vai ser anulada e todos os envolvidos não vão poder participar, inclusive, essa presidência fajunta do Campello vai cair e vamos ter uma eleição limpa e ai sim, teremos a confirmação da vitória do Brant, ou seja, o que a maioria quer, inclusive sem manobra desses "cabeça branca puxa sacos" que só estão ali como marionetes do Eurico, só que a mamata desses vai acabar também. #NOVAELEIÇÃO# #ELEIÇÃOLIMPANOVASCO" #JULIOBRANTPRESIDENTE#

  • Sou contra Julio Brant participar dessa Gestão porque ele foi vitima de um golpe orquestrado por esse judas.

  • Correto o Júlio Brant! Não deve apoiar quem se juntou ao maior desafeto do Vasco da Gama, eurico miranda, para traí-lo.

  • Quem fala em impeachment com o clube do jeito que está são os membros da Côrte. Acho que impeachment caberia se já tivéssemos eleições diretas, que é o principal ponto. Sem eleições diretas pedir impeachment é chover no molhado. O melhor é ver o que tem a dizer o presidente e insistir para que as eleições diretas sejam aprovadas. Creio pessoalmente que o presidente, pra seu próprio benefício, deveria apoiar também essa ideia. Seria a hora dele mostrar o que disse em discurso. Até o momento, coisas como "mudança", "transparência", são palavras jogadas ao vento. E se ele realmente não pretende aplicar mais um golpe, que fique do lado do torcedor. Afinal, o clube precisa de paz e não a continuação de um reinado tirano!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.