10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Peço desculpas aos meus irmãos vascainos, porem , gostaria de saber quais os motivos da invasão?

    a) Será que agora o Paulkão, vai se tornar o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro, possui tecnica para isso, por que disposição ele apresenta em todos os jogos.
    b)Será que que depois dessa invasão o Wellington, vai jogar mais bola e vai fazer menos firula, será que vai resgaruardar a defesa do vasco?
    c)Será que depois desta invasão o Evander vai jogar pelo menos 50% do que ele pensa que joga,?
    d)Sera que Fiasco, vai voltar a jogar bola, com medo da invasão
    e) Rios finalmente o seu futebol vai aparecer
    f) Dr. Traira, Dr Judas Teixeira e o homem do charuto com medo da invasão, vão renunciar aos seus cargos
    g) Carlos leite vai abrir mão de receber o emprestimo que fez ao Vasco e se recusara a receber os 20% da venda do Paulinh.
    h) Os invasores vão pagar a divida com a receita
    g) Os invasores vão fazer brotar dinheiro em São Januario, paa que o meu querido clube volte a ter pujança de antigamente.
    Esta mais do que claro que o problema do time do Vasco , não e garra, não e força de vontade, pois isso os jogadores vem demonstrando apensar de salarios com problemas etc etc, o problema do Vasco e a limitaç~]ao dos jogadores eles vão ate onde podem e o que o Vasco hoje consegue no mercado. Portanto não vai ser com invasão, reepetindo outros clubes do Rio de Janeiro, com bagunça, com pressão, com tiro que oproblema do Vasco vai ser resolvido e ponto final.

  • Essa invasão,que ao meu ver deveria ser muito maior, tá parecendo o prédio do incêndio de S.Paulo?...rs A culpa, não é do sistema,do governador, da prefeitura, dos engenheiros, e, sim dos seus moradores?" Eles, botaram fogo de proposito, para irem morar numa mansão?!...O grande culpado, é eles serem pobres! No V Asco, a culpa não é do Eurico, do dinamite, do G. Beneméritos,e, sim do torcedor que não é obediente, não se conforma em bater palmas, e pagar seu ingresso. Para ver maravilhas como Paulão, WELLIGTON ,Riasco, 240 mil! A.Rios o pior Argentino, que já vi jogar...Um País, e um clube, qui é
    dirigido por ***, realmente, 40 gatos pingados, é muito pouco para representar uma torcida milhões de covardes!

  • enquanto meia-duzia invadir S.Januário, a resposta deles, será sempre essa.um bando de arruaceiros, vândalos, não trabalham etc...Agora, tomar de 4 deitado no chão, não incomoda? Eles gostam ...A resposta deles, é, Acontece?...

  • O campello esperava o que depois da sua traição, clube pacificado e torcida disposta a ser sócia ?
    Está isolado ,a turma do Brant foi apunhalada e a do eurico só tem interesse em esconder os erros da administração siberiana,
    O campello manchou o seu nome e a sua história ao se aliar ao ditador!
    Essa invasão não representa a torcida do Vasco, os 2 próximos jogos serão importantes em SJ, contra América -MG e Vitória.
    A culpa pelo csos é exclusivamente do eurico !
    E o campello se meteu nisso, ao receber ordens do Monteiro e abaixar a cabeça pro Eurico .

  • Apenas lhe pergunto, Presidente, se o Vasco tem treinador e time? Contratações mal feitas de jogadores encostados em outros clubes ou, então, bichados, como o Genovani Augusto. Do jeito que estão conduzindo o clube, não vejo com otimismo o fim de tudo isso.

  • Desculpe-me, Mazinho Bruno, com todo o respeito que você me merece, gostaria de lhe esclarecer que, apesar de sócio com direito a voto, não votei em ninguém, pois resido fora do Rio. Quanto ao termo ignorância usado por você, afirmo-lhe que não sou detentor de tal defeito. Qualquer ser inteligente, e isento de paixão, sabe que o Campelo deu o golpe e entrou, sim, pela porta dos fundos. Apesar de tudo, torço pelo Vasco e não pelos homens que o dirigem. Olhe bem como sempre foram as eleições no clube e verá que tenho razão. Desculpe-me novamente, mas só lhe respondi porque você me chamou de ignorante e isso tenho certeza que não sou.

  • Quem precisa de sabotagem quando tem entre seus torcedores ***, selvagens e ***?

  • É claro que houve sabotagem e está fácil descobrir por parte de quem! É só ver os fatos recentes no Vasco: divulgação do balanço do último anos da "jestão" Fanfarrão Charuteiro e sua gangue e o empréstimo de 15 milhões da Globo.

  • esse pessoal qui fez essa manifestacao e ligado ao julio brant qui perdeu a eleicao total das sete urnas eurico teve 2000 dois mil cento e onze voto

  • Presidente, eles estão errados? Estão, pela forma como fizeram. Mas quem não se dá o respeito está a um passo de ser desrespeitado. Lembra da eleição??? Que respeito tiveram com o torcedor? Nenhum. Simplesmente jogaram no *** todos os votos válidos numa clara retaliação por terem sido anulados os votos da urna 7 que nem deveriam existir. Pra qiem raciocina, o golpe foi além da traição partidária, simplesmente escorou qualquer punição pra os "chefões da máfia". Prove que eu estou errado! Agora, volte ao dia de hoje e pense bem, se sua consciência não diz nada sobre culpa também...

    O problema Marcos Souza é que esse pessoal que fez essa manifestação hoje é ligado ao bando do Grande Cagalhão Bravateiro da Sibéria que deve ter ordenado mesmo esse movimento para atrapalhar o já mais que incompetente Golpello por conta da publicação do Balanço Patrimonial de 2017 !!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.