6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não concordo com o Presidente em relação à sua viagem para acompanhar a Copa, jutstamente agora com o Clube passando por momentos tão conturbados, dentro e fora do campo. Mas também não posso concordar com o jornalista que se acha no direireito de divulgar assuntos que dizem respeito esclusivamente à vida particular do Sr. Alexandre Campello. Está tudo errado.

    Dizem respeito exclusivamente ao golpista???? Você é ingênuo ou se faz de trouxa?? Por que você acha que este médico, inexpressivo, este nada na vida do Vasco, assim, do nada, corre desesperadamente para ser presidente do Vasco? Alguma pista de onde ele poderia arrancar dinheiro grande e rápido para pagar suas dívidas??

  • Vai usar o dinheiro do VASCO pagar as suas dividas e viajens com a familia KKKKKKKKKKKKK
    A MAMATA JÁ COMEÇOU!!!!

  • Matéria pobre. Grande parte dos empresários e profissionais liberais têm contestações de valores em discussão com receita Federal.
    Nada contestarao de quem não trabalha ou não tem empresas.
    Normal as disputas judiciais. Ou não teria necessidade de judiciário.

    24 milhões????? Um médico???? Que até ontem era assalariado do Vasco????????? Você é bobo ou se faz de bobo?

  • Começou a copa, vai terminar a copa e até agora só notícia pra encher linguiça. O que interessa mesmo aos vascaínos é contratação decente, mas parece que isso não vai rolar. Isso é o que o vasco se tornou. A piada do Brasil.

  • IMPRENSA FACCIOSA, EU PERGUNTO: E O QUE O VASCO TEM A VER COM ISSO? O QUE O *** TEM A VER COM AS CALÇAS?

  • Como o DIA escreve estaria, teria, fazia, supostamente não comete o crime de QUEBRA DE SIGILO FISCAL. Mas cabe uma pergunta: Qual ortopedista que faz cirurgia (apenas isso, esqueça o dono de clínica) que ganha menos de R$ 50 mil por mês, e portanto, dever R$ 28 mil de IR, por um erro na declaração, etc, etc, não é crime algum. Mas o que isso tem a ver com o VASCO? Alexandre Campelo pode ser golpista, ***, aproveitador, etc, etc, mas daí a criarem um factoide de notícia igual a essa é simplesmente um alerta para cada cidadão comum. Nossa imprensa vive de vasculhar a nossa vida, e isso é um passo para os regimes autoritários, nos quais o cidadão tem sua vida Vasculhada em todos os aspectos de forma a ficar na mão dos seus algozes.

    Grande parte dos jornalistas possuem problemas comportamentais. Ficam se preocupando com a vida dos outros ao invés de atacarem problemas mais sérios como, por exemplo, o tráfico de drogas, que arrasa muitas vidas... Ah, desculpa, esqueci que eles, junto com os artistas, são grandes usuários...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.