7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Auditoria URGENTE!!!

  • Dinamite foi mesmo uma desgraça. No outro dia mostraram claramente que a dívida aumentou cerca de R$ 300 milhões durante as gestões dele. Soma mais esses R$ 100 milhões e pronto, é o preço a se pagar por 2011 e 2012.

  • A p...rra da matéria já começa errada. A declaração do Salgado foi para o Canal Atenção Vascaínos! e esse jornaleco mulambo se apossou da declaração como se eles tivessem feito a entrevista!!!
    Continuando. O doutor, que ao se vender ao diabo virou o contador da rainha-mãe, não conseguiu limpar toda sujeira do hellboy charuto porque diabo velho tem rabo grande e é difícil esconder tudo. Sempre tem um pedaço de rabo à vista. E no meio da "limpeza" a rainha morreu. Ou seja, não iria poder mais usufruir da "casa limpa" como planejava fazer, voltando logo após o doutor.
    Tira o corpo fora daqui, tira o corpo fora dali, assim é o gestor traidor que vendeu a alma ao diabo e assinou os balanços da rainha-mãe da mesma maneira que fizeram os caras que aprovaram Brumadinho e sua tragédia.
    Campello, melhor parar por aí, senão o povo vai fazer uma ideia 30 vezes pior de você.
    Não acha que "traidor" já está de bom tamanho???

    São Januário nos defenda desses "bonzinhos" que vendem a alma pelo poder!!!

    Oremos...

  • Fecha logo as portas. Com uma dívida dessas e essa receita não tem mágica que resolva. Lembrando que a cada ano aumenta mais.

    Vaza daqui mulambo

  • aberto braga dividas deixadas pelo banana dinammite o pior presidente da historia do vasco

    Para de falar besteira sai debaixo do saco do falecido filho da puta e viva a vida seu merda

    Valnei, vc n deve conhecer o vasco. Eurico endividou o clube c akele impensado projeto olimpico

    500 milhões são dívidas do furico Miranda. Tem dívidas da equipe prata (vice) das olimpíadas de 2000

  • esse "esqueleto" de 100 milhões está parecendo mais a dívida prescrita que o Vasco tinha com o Jorge Salgado. Foi só o Salgado assumir que do nada surgiu uma "pequena" dívida de 100 milhões. O pior cego é aquele que não quer enxergar!! Pobre Vasco!!

  • 20 anos de desorganização deu nisso.

    Falou tudo
    Coincide exatamente quando furico assumiu o clube.
    Eles enriqueceram tanto que tem baba ovo defendendo até hoje e o Vasco faliu.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.