3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sem a ajuda do torcedor essa tarefa vai ficar impossível !! E por conta do ocorrido nas eleições eu sinceramente vejo pouca possibilidade da torcida se mobilizar nessa atual gestão !!

  • SEMPRE QUE VOU AO RIO ASSISTO OS JOGOS DO VASCO TRES VEZES FUI A NOITE O LOCAL AS SETE METE MEDO IMAGINE MEIA NOITE ,TRANSPORTE NÃO EXISTE ALEM DO RISCO FUI OBRIGAO A PEGAR DOIS ONIBUS I CHEGUEI EM COPACABANA AS TRES DA MANHA NA S DUAS OUTRAS VEZES PEGUEI UM TAXI OITENTA REAIS , TORCEDOR SO ASSISTE SE TIVER CARRO MESMO ASSIM ONDE ESTACIONAR.
    DEI A IDEIA HA DOIS ANOS DE ABRIR AS PORTAS PARA VISITAÇÃO , E MUDAR O LOCAL DE TROFEUS ONDE ESTA É UM LOCAL ESCURO DEVERIA ESTAR EM UMA AMPLA SALA COM FOTOD DATA SHOW FALTA CREATIVIDADE

  • Em mais de 50 anos de Vasco, já vi, pelo menos uns 8 projetos de São Januário e uns 5 do entorno do estádio. Todos praticamente garantiam a mudança "pra amanhã!". Nenhum saiu do papel. Sabe por que? Porque os prezados senhores do Conselho devem pensar que o estádio de São Januário ainda cabem 40 mil como cabia, ou que São Januário não sofre desgaste com o tempo, ou que o Estatuto é a Bíblia e não pode ser modificado. Enquanto isso, o mundo caminha e os prezados senhores vão deixando São Januário lá em 1927. Quanto ao entorno dá até nojo de falar porque a coisa mais difícil de se encontrar no Brasil é político que se preocupe com alguma coisa em benefício do povo. E a reforma do entorno de SJ iria beneficiar um bairro inteiro, sem contar a comunidade da Barreira. Mas político não está preocupado com a Barreira, político se preocupa com a Barra. Bando de ***! ////////////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.