21 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não vi propostas, só vi desculpas, não há projetos, não há estratégias, só falou meia dúzia de palavras para se defender. Em resumo: se esse aí ganhar, acabou o Vasco.
    Devemos lembrar que ele é apenas um, diante da quadrilha que está no Vasco, uma boa parte desses Conselheiros é que são os culpados de o Vasco se encontrar nessa situação.

  • O vasco para a republica de bananas chamada brasilll....chefiada por um miliciano, mentiroso, *** e demagogo!! assim é o vasco!!!!

    Melhor com Bolsonaro ! Tancredo Neves já dizia ! " Na juventude Vc ser comunista é até romântico, na idade adulta É desvio de caráter "

  • É Golpelo, pelos comentários aqui, você não é bem quisto por aqui. Ninguém aguenta mais 3 anos de mentiras e promessas. Vem com esse papinho, paguei mais folhas...você não quis ser presidente, aplicou o golpe, agora aguenta.

  • Na catástrofe gestão Dinamite NÓS TORCEDORES pedimos socorro ao Dr Eurico Miranda e agora ?????????

  • A única proposta pra vc Golpelo é meter o pé do Vasco. Aproveita enquanto ainda dá pra sair numa boa.

  • Atualmente, no Vasco, não existe NINGUÉM mais cara de pau do que esse cara!
    Ele com suas atitudes e falsas promessas, conseguiu destruir um grupo de jogadores que era homogêneo pelo menos no caráter e no compromisso.
    Ele é o principal responsável por toda essa "má fase". Depois dele vêm os próprios atletas que se deixaram levar pela vaidade (🤮).
    Depois, o treinador que não teve pulso pra tomar as rédeas.
    Aí, o cara vem falar de "controle de fluxo de caixa"... enquanto ele fazia festinha de aniversário, os funcionários estavam sem salários. Se isso não for cara de pau eu não sei o que seria...
    Como diria meu avô Serafim, adepto do Porto: "quem não te conheceres que te compres, ó pá!"

  • De acordo com Campello, o VASCO ESTÁ NO RUMO CERTO.
    Imagina se estivesse no rumo errado, meus amigos vascaínos.
    É muita cara de pau! TRÊS ANOS DE UMA ADMINISTRAÇÃO PÍFIA.
    TRÊS ANOS SEM GANHAR DA MULAMBADA.
    Quem quiser votar nesse cara, que vote.
    VOU VOTAR NO JÚLIO BRANTE PARA VER SE MUDA ALGO.
    Esse cara não mudará nada. Já provou isso.
    #FORACAMPELLO.

  • NÃO AO GOLPELLO FORA GOLPELLO MUDANÇAS JÁ

  • Quer dá uma de bom samaritano, vai te catar seu Golpello Pinóquio, pior presidente da história do Vasco.

  • Está na hora de mudança geral tira essa velha política que atrasou o clube há mais de 20 anos para bem longe do clube, e qualquer candidato que se aliar com essa velharia que se ajuntar com esses benemérito e conselheiros que só sugando o clube ao longo dos anos que os sócios votantes preste atenção e não vote neste candidato

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.