11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Romário que bem disse uma vez que no Vasco nós temos o Rei (Eurico), o Príncipe (Roberto Monteiro) e o Bobo (Campello), enquanto isso o time e a torcida que se f...............

  • Cadê a *** das contratações seu Estagiário de Presidente (peço aqui desculpas aos estagiários)? Vc para ser chamado de Presidente e ainda ruim, vai ter que melhorar muitoooooooooooooooooooo.

  • Legal saber que o corno *** golpista covarde *** chegou.

  • Enquanto isso no REINO vascaíno continua tudo na absoluta paz,o REI EURICO MIRANDA O PRINCIPE EURIQUINHO,ESTÃO LÁ FELIZES DA VIDA MONITORANO TODO OURO,PRATA,BRONZE,DOLARES REAIS ETC....QUE ESTÃO ENTRANDO, SÓ ESPERANDO O BOBO DA CORTE CAMPELO FAZER ELES RIREM AVONTADE DE TUDO E DE TODOS.
    É ,A SAGA CONTINUA TORCIDA VASCAÍNA,O QUE NOS RESTA É CHORAR DE TRISTEZA

  • Foi conferir quanto de dinheiro entrou na ausencia dele pra voltar pra europa passear.

  • Essa gente tem que colocar a mão na consciência( se é que eles têm uma) e ver o que estão fazendo com o Vasco. Campello que de bobo não tem nada, não achava que sairia ileso com o pacto com o diabo. Agora a cobrança chegou e chegou pesada, foi só virar as costas para a turma do inferno entrar em ação. Mas pensem, nessa balbúrdia toda que empresário vai querer associar o nome de sua empresa ao Vasco? Um clube jogado às traças, dirigido por pessoas sem escrúpulos que não estão nem um pouco preocupadas com o clube. De resto é rezar, para que o clube suporte esses dois anos e meio dessa gestão desastrosa, e que nas próximas eleições os conselheiros pensem apenas uma vez no Vasco e repeitem a decisão das urnas. Pois se isso não acontecer Eurico mata o clube antes de morrer

  • quem planta vento colhe tempestade

  • Esse tal Campello sabe muitíssimo bem com que se aliou para dar o golpe, agora está só começando o seu inferno! Será assim por todo o mandato. Ele sabe que essa gangue à qual se aliou é capaz de tudo para se manter mamando nas gordas tetas vascaínas! A política vascaína fede!

  • Atacante
    Cristian Palacios (Uruguai) 27 anos,14 gols em 2018 fim de contrato 30/06/2018.

  • Até agora nada. Vem aí, mais uma tragédia anunciada. Elenco pobre, treinador medíocre, diretoria inoperante.
    í

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.