1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Campello, você tem nas mãos, no momento, uma "caixa" de onde você pode escolher que nela tenha boas receitas e títulos OU que tenha nela uma bomba que exploda no seu colo. Só você pode decidir a escolha, ninguém mais. Vamos ver se você é Vascaíno mesmo ou se você torce pelo "eurico futebol clube". Creio que seja sua última chance de deixar a presidência, ao final do mandato, como alguém que nesses últimos 20 anos, fez alguma coisa de bom pelo Vasco. //// + //// Por outro lado, não nos esqueçamos da realidade da força do futebol mundial, que é o clube-empresa, que o Brasil está custando a acordar para a ideia e por isso vai ficando pra trás e perdendo jogadores por conta da burrice dos dirigentes e dos interesses da TV. Se você, Campello, vier a ser o presidente que deu a chance ao Vasco de se transformar em clube-empresa, será com quase toda certeza, reconhecido pelo torcedor e terá seu mérito junto a ele, superando assim a ideia que o torcedor tem hoje, de um traidor das cores do clube! . //////// + //////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.