21 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nem os funcionários do clube conseguiu paga..... ou seja trabalhou ao lado do NOSSO MESTRE EURICO e não aprendeu nada.

  • Disparado o melhor presidente do vasco. Quem apela com akeles jargoes de traidor nem vascaino e.
    Provavelmente deve ser uma dessas aves de rapina citada na carta q descontente com o corte das mamatas apela com xingamentos sem argumentos.
    Sao os q fazem parte do esquema perverso, do mecanismo pernicioso.
    Nao sei o q sera do vasco dps dessa politica seria e austera do campello. Torco pra que de certo pois o Vasco deve estar acima de tudo.

  • BONITA COMO CARTA TESTAMENTO MAS FALHOU EM NÃO NOMINAR OS LADRÕES OS EMPRESARIOS A RACHADONA DOS CONTRATOS DE COMPRA E VENDA CRIMES QUE VEM ACONTECENDO 20 ANOS QUANDO PENSAMOS EM MUDAR OS CANDIDATOS SÃO ENVOLVIDOS PARE QUE ESTÁ DO DNA DO CARIOCA PRODUZEM DIRIGENTES CORRUPTOS EM TODAS ESFERAS PRESIDÊNCIA GOVERNO CÂMARA EXECUTIVO LEGISLATIVO JUDICIARIO NEM CRISTO DÁ JEITO A CORRUPÇÃO NO RIO DE JANEIRO ENRAIZOU

  • Golpista Campello, esse seu discursinho de bom moço não me convence! Foi alçado à posição de presidente do Vasco por vias tortas e traiçoeiras e essa mancha irá te acompanhar por toda a vida. Traiu seus companheiros que se lançaram candidatos à eleição, com certeza, ludibriado pelo canto da sereia desses mesmos personagens que agora acusa de ilegalidade e crimes no Vasco! Sempre soube quem eles eram e como agiam! Mas digamos que seja verdade a sua afirmação, e de que, depois de sua posse, descobriu tantos esquemas e crimes em São Januário, o que você fez? Pelo que me consta, nada! Não acusou ninguém diretamente, não denunciou ninguém à polícia para que esta investigasse os tais esquemas que disse que descobriu, não levou adiante tais denúncias junto aos demais poderes do clube, enfim, fez nada vezes nada. Há muito, sabe-se por comentários e/ou por fatos, que os "administradores" do Vasco só mesmo a polícia pra darem um jeito neles. E não se faça de o correto agora, eles continuam a mandar e desmandar no clube. Talvez, não por sua culpa, pois foram eleitos por meios dos ditames estatutários, mas continuam em São Januário e aí permanecerão, até que a polícia entre no clube e faça uma investigação séria e isenta. Ou, como era a grande oportunidade agora, que os verdadeiros vascaínos, enxotassem essa cambada pela via do voto direto, que você fez questão de boicotar desde o primeiro instante em que essa possibilidade foi aventada. Você, junto ao trio do mal (Monteiro, Godoi, Valentim).
    Deveria ter sido honesto e homem o suficiente e denunciar os crimes e os criminosos à polícia para que fossem pegos e enxotados definitivamente de São Januário! A culpa por esse pandemônio político no Vasco devido às eleições é, principalmente, sua!

  • Campello entrou de maneira totalmente errada como Presidente no Vasco, fez algumas coisas boas, principalmente em relação as divisões de base.
    Não entrou com honra, mas tente sair com honra pelo menos!!!
    Leven Siano Presidente!!!
    Saudações Cruzmaltinas!!!

  • Esses mesmos parasitas são os mesmos que usaram o Campello golpista de hospedeiro em 2017 ,o hipócrita do campello Se faz de inocente agora ,tudo da mesma laia.
    O atual presidente vendeu a alma só diabo e ficou refém até o fim do mandato .
    Se teve divergências com o Brant , se resolvia ou saía com honra e não a trairagem que fez.
    O Vasco agora na boca do Z4 ,com jogos decisivos na semana e o campello coloca mais lenha na fogueira.
    A verdade que esses caras querem que o Vasco Se fod.....

  • Quem apoia o LEVEN QUE LEIA E REFLITA. DEPOIS NAO CHOREM. Talvez facam parte da boquinha. COMO VARIOS ROBOTS DA INTENET GRITANDO LELEVEN PRESIDENTE. EURIQUINHO, ROBERTO MONTEIRO E CASACA VEM AI. BOA SORTE VASCO. VAI DAR FIM DO VASCO. Meu dinheiiro esses Ratos do eurico não verão..

  • TODOS ESSES URUBUS SR CAMPELO ESTÃO ATRÁS DO CANDIDATO PINOQUIO PRONTOS PARA PULAR NA CARNE DO VASCO DA GAMA.

  • FOOOOOOORA, LEV(ens)IANO E RAPINAS DO EURICO!

  • Como Vascaíno é muito triste ler a declaração de Campello. Roubo no Vasco sempre existiu, péssimas administrações, nem se fala. Nepotismo muito menos. Na declaração deveria constar os nomes desses safados que roubaram e ainda estão no clube, na tentativa de voltarem a roubar. O lugar deles não é num clube de tradição, num campo de futebol e sim na cadeia. Toda a cúpula do Vasco da Gama deveria renunciar ou ter destituída a força e proibirem de passar pelas calçadas de São Januário. Essa cambada de Beneméritos de ***, deveriam ter ter títulos cassados, pois a sua maioria é descendente do falecido Eurico. Fico na esperança de que essa próxima Presidência seja honesta e competente para colocar o Vasco da Gama no lugar que merece.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.