8 comentário(s) - Versão BETA! Supervascaínos
  • Paulo Wolf

    Não tem jeito. Os caras vão PROTELAR de todas as formas.
    A ÚNICA SAÍDA de fato, é o movimento "NOVA RESPOSTA HISTÓRICA", que precisa da assinatura de 1/3 dos sócios.
    Nossa torcida, todos as mídias vascaínas e, PRINCIPALMENTE, os SÓCIOS COM DIREITO A VOTO. têm que APOIAR esta iniciativa e EMPURRAR GOELA ABAIXO destes trastes politiqueiros a OBRIGAÇÃO DE ELEIÇÕES DIRETAS já na próxima eleição.
    A "outra opção" é continuar com esta gente no comando da instituição e continuar vendo o nosso Vasco DESPENCANDO LADEIRA ABAIXO.

  • kiko

    Mentiroso! Só está presidente porque é cria do modelo atual e cúmplice de golpe e armações políticas no Vasco. Quer é continuar nessa mamata!

  • Navegadorbacalhau

    Presidente ilegítimo !!!
    Não respeitou a vontade dos sócios !
    Fora Campello , euriquinho e Roberto Monteiro !
    Que o CD e CB tomem vergonha na cara e defendam os interesses do Vasco e não de seus donos !!!

  • andale1956

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTA OUTRA HISTÓRIA AI OH CAMPETA. PORQUE ESTA DE APOIAR A ELEIÇÃO DIRETA NÃO COMBINA A FORMA COMO VC FOI CONDUSIDO/USURPOU A PRESIDENCIA DO VASCO. FILHO AMADO DO JIRICO

  • wagnernatal

    querem mais sócios coloquem eles para escolher quem vai presidir o vascão ...garanto que vai dar mais de 100 mil

  • alfredo123

    O Vasco nesse momento precisa de união. As brigas devem parar e temos que achar um nome de consenso para a proxima eleição Um nome que una todas as forças politicas dentro do Vasco

  • alfredo123

    O Vasco nesse momento precisa de união. As brigas devem parar e temos que achar um nome de consenso para a proxima eleição Um nome que una todas as forças politicas dentro do Vasco

  • alfredo123

    #ASSOCIAVASCO Em busca de 100.000 novos sócios até sexta feira Não dá mais para ficar parado a torcida do nosso Vasco tem que tomar a iniciativa para que o Vasco mude e se modernize

Comente também - Versão BETA! Supervascaínos

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.