13 comentário(s) - Versão BETA! Supervascaínos
  • andale1956

    Este sr, campeta não é com certeza um empresário ou um dirigente sério que pensa grande para Nosso Clube Amado. Depois de perder a gestão do Maraca para outros clubes fez como seu jirico sempre fazia ! Pirraças, fanfarronices, bravatas achando que o torcedor do Vasco é igual aos militontos de lulaladrão. É um time mau treinado, não tem raça, jogadores que não podem vestir esta camisa.

  • almezirnunes

    Esse Campello é um jumento travestido de Eurico, só faz ***! Afundando o Vasco cada vez mais.

  • PAULO PIMENTEL

    só lembrando os vistas grossas, que foi o ETERNO MESTRE que venceu a eleição nas URNAS, não aceitando a derrota o Brand apoiado pela mídia entrou na justiça, bancaram o espertao e no final levou a rasteira FATO.

  • Marco

    Fora "Temer do Vasco"

  • romilton fagundes

    Este Campelo copia do Eurico copiando as mesmas atitudes do seu mestre. Esse presidente vai afundar o vasco mais ainda. Obrigado aos senhores que tiraram Julio Brants escolhido pelo socios para colocar o Sr. Campelo que contrata técnico de segunda e jogadores limitados.

  • paulo roberto barbosa dutra

    Tá de sacanagem meu amigo Cucommpello ,desculpas? o torcedor vascaíno que foi assistir a esse bando, que não jogaram absolutamente nada de nada, tinham que ter o valor estornado dos ingressos e indenizar por danos morais os mesmos que se arriscaram a ir naquele bairro horrível, mal localizado e violento do Engenho de Dentro, para assistir a uma pelada de várzea e com o time que não chutou a gol e só se defendeu como um time pequeno que é

  • CARLOS HENRIQUE CERQUEIRA

    O próximo jogo é festivo entrega das faixas.
    Do jeito que jogaram poderia ser em qualquer lugar que a derrota seria certa.
    2 x 0 foi barato.
    Hoje ser torcedor do VASCO requer coragem infelizmente não podemos falar de quem veste ou joga pelo clube pois hoje qualquer perna pau joga por este estimado clube que se dane o maior patrimônio do clube (Torcedor).

    DaviLindo

    Vc falou tudo, exatamente isso.


    • 0
  • PAULO PIMENTEL

    parabéns Presidente mantêm sua palavra que a massa vascaina te apoia, Maracanã é um órgão público e tem obrigação de servi a todos os clubes do Rio de Janeiro. SV

  • sergiomurilo

    Dá logo a taça pro Flamengo e se eu ver o Raul como titular nem na TV eu assisto.

    PAULO PIMENTEL

    sergio, vo acompanha a escalação oficial nesse grupo si o Pikachu for titular contra Santos ou cherinho por Deus qe não assisto o jogo.


    • 0
  • sergiomurilo

    Se fosse no Maracanã o prejuízo seria maior o torcedor não é bobo sabe das limitações do time. E domingo que vem vai ser pior a torcida não vai mesmo.

    paulo roberto barbosa dutra

    SERGIO MURILO DIA 24/25 DE ABRIL ABRIREMOS A PÁGINA DO SUPERVASCO E LEREMOS A NOTÍCIA : ''VALENTINO NÃO É MAIS TREINADOR DO VASCO''' OH!! COISA BOA!! TOMARA QUE A MINHA PREVISÃO ESTEJA CERTA!. MAIS, SERÁ ASSIM:'' APÓS O VICE-CAMPEONATO CARIOCA E AS DUAS DERROTAS PARA O SANTOS NA 4A FASE DA COPA DO BRASIL 2019, VALENTINO É DEMITIDO''' ESSA É A PREVISÃO MAIS ÓBVIA DA PARÓQUIA, OPA!! TOMARA! OXALÁ!! TOMARA!! TOMARA!!!


    • 0
Comente também - Versão BETA! Supervascaínos

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.