5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mesma desculpa dos antecessores. Acham que a torcida é burra. Como querem gerir um clube e não tem conhecimento de nada. Não tinha ninguém deste grupo dentro do Vasco. Não adianta falar que as informações não eram repassadas, tem que correr atrás para ter uma base mínima de conhecimento do que receberiam. S.V.

  • Sempre alardearam que com o Velho Cagão as contas estavam sendo pagas.
    Agora não conseguem esconder nem mesmo de seu bando de Trairas, a enorme mentira que estavam propagandeando.
    Ao apagar das luzes, venderam e receberam valores substanciais de alguns jogadores, valores estes que devem ser acrescido a tantos outros, como os das vendas de Douglas e Luan.
    Forjaram um contrato de patrocinador master com uma empresa que ao que aparece não existe, como forma de mais uma vez enganar os incautos e assim, conseguir os votos necessários para mante-los no poder.
    E onde estavam os demais poderes do clube que ajudaram a esconder este assalto a instituição?
    Estavam escondidos, com a cabeça enfiada na areia como avestruzes, apenas aguardando o sinal de seus chefes para darem mais um golpe em nosso sofrido clube.
    E o golpe foi dado.
    Se aliaram ao traidor Alexandre Traira e mais uma vez, encaminharam o clube para um futuro nebuloso.
    Não desejam e nem podem admitir nenhuma intromissão de terceiros em seu feudo. Não realizarão nenhuma reforma no estatuto e o novo plano de sócios recentemente aprovado, inviabiliza a participação de novos eleitores nas futuras eleições do clube. È necessário manter o poder a qualquer preço, mesmo que isto signifique a extinção do Gigante.
    Esta historia já conhecemos e olhando para o America, podemos imaginar quão trágico sera o seu desfecho.

  • Peça ajuda aos velhos babões do conselho, que te ajudaram no golpe.

  • O ex-presidente sempre alardeou, na sua administração, que o clube possuía dívidas mas que tudo estava absolutamente em dia. Espantosa é a capacidade desse dirigente em criar justificativas para tampar o sol com peneiras rotas. Vejam, por exemplo, o patrocínio da Caixa: ao perder o direito de renovar o contrato, pelo não pagamento de parcelas do PROFUT, cuidou logo de formalizar um outro patrocínio de maior valor. Agora, como ele não está mais na presidência da Instituição, não se acha nem um pouquinho obrigado a dar explicações a respeito desse vínculo das arábias. Pior de tudo, ainda, para nós vascaínos,, é ver que os poderes do Clube não se mexem apurar e responsabilizar os eventuais envolvidos.

  • Segura essa PICA agora !! Quero ver se vai conseguir algo sem o apoio de grande parte da torcida !!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.