5 comentário(s)

Supervascaínos
  • perfeito!! é isso o que esperamos, negociações de jóias ao nível que o Vasco e a própria jóia merecem!! SV

  • Mais um garoto QUASE negociado à preço de banana antes de nos dar retorno técnico em campo e de se valorizar para ser transferido a um valor mais alto em um momento futuro e ainda tem vascaíno aqui nos comentários vendo algo de positivo nisso. Estes valores negociados não tinham nem que serem discutidos, estão muito aquém para o jogador sub 20 que mais chamou atenção no futebol brasileiro em 2019. Inacreditável que ainda surjam pessoas que elogiam Campelo e diretoria em episódios como estes.

  • Tão aprendendo.

  • Sinceramente as posições da diretoria do Vasco vem sendo muito mais incisivas e transparentes que a situação antes vivida em diretorias anteriores. Como já disse aqui diversas vezes, quase não durmo quando saiu o resultado das eleições, achei um negócio mal feito e principalmente, me parecia e muito, a continuidade da gestão do Eurico e mais que isso, nunca gostei do Monteiro e achava com certeza que o Campelo seria pau mandado de um ou outro, ou quem sabe, dos dois.

    Na realidade o que estamos vendo é uma administração no mínimo sóbria, com atitudes díginas. Pena que a parte da parte boa da oposição não enxergue que o momento é de união e que esperar é melhor que desesperar, principalmente num clube de futebol que chegou a beira da insolvência, odiado pela mídia e por parte dos poderes constituídos.

    Sei que o que fizeram com o Julio Brant, não foi correto naquele momento, mas também sabemos do poder que essa banda podre da oposição tem, e que com certeza iriam prejudicá-lo bastante, pois, se tiveram quorum para eleger o Campelo, também teriam para derrotar as investidas do Brant, mesmo que fosse para o bem do Vasco.

    Espero portanto que o lado bom da oposição atual se una ao Campelo, e mais adiante mudem os estatutos para mudar a forma de decidir um pleito, e aí sim, poderemos ver uma disputa na qual, quem ganhar representará não só o clube mas, a maioria dos associados e torcedores associados.

  • Se o Vasco parar de vender as promessas por duas marias-moles e uma rapadura, logo volta a ser grande e respeitado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.