6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Nilmar está sem clube e seu salário é viável. Ele com depressão é mil vezes melhor do que o Rios e Riascos juntos!

  • Ele está colhendo o que plantou, traição, mentira, cobiça mal caratismo. O verdadeiro presidente do vasco chama-se Julio Brant, esse vai assumir o seu cargo logo logo, a justiça vai anular essa mentira chamada eleição que eles forjaram e vai mandar muita gente pra cadeia, inclusive seu Eurico, Monteiro e o próprio Campello, é só mandar os cabeça embora que a corja de cada um sai junto. Vamos pressionar para que seja julgado o HD, o balanço de 2017 e a anulação imediata da eleição, essas são nossas ramas mais que suficientes para expulsar esses crápulas do nosso clube.

  • Só faria uma pequena correção na matéria, Riascos não foi perda e sim reforço, 210 mil para um perna de pau é osso.

  • Não entendo porque o Vasco não procura um atacante e um zagueiro em países vizinhos ao nosso, duvido que aqui na colombia , uruguai, paraguai não tenha algum garoto se destacando e que ganhe uma mixaria para trazer pra gente, ao invés disso estão atrás de refugos do cutintia e outros, o Vasco só voltará a ser grande quando esses que vivem de afanar o clube morrerem.

  • Pois é... o normal seria as ações para contratação de reforços terem sido empreendidas durante as "férias", nas últimas duas semanas, para que os indigitados contratados tivessem algum tempo de adaptação, regularização formal junto à CBF etc e pudessem jogar logo após a volta do campeonato, ao fim da Copa. Como já aconteceu em outras oportunidades, nada disso ocorreu. Logo, se alguém for contratado, começará a jogar, efetivamente, lá pelo final de agosto. A diretoria do Vasco deve achar que este time aí é bom...

    Se o Vasco tivesse um presidente eleito pelos sócios, já estaria formado, mas com esse bando de golpistas, é o melhor que eles conseguem fazer.

    Meu amigo, o que esperar de uma diretoria aventureira que administra o clube por conveniência. Campelo tá mais perdido que cego em tiroteio, não fazia ideia que seria presidente.

  • SE FOR PARA TRAZER REFUGOS, É MELHOR NÃO TRAZER NINGUÉM!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.