5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem que demitir de uma vez e deixar o Valdir caso não acerte com outro melhor. O problema é essa multa, pois o Valentim não vai querer perder a mamata enquanto não receber alguma proposta.

  • Valentim é mesmo um treinador muito qualificado. Basta ver o retrospecto.

  • O cara q

  • É o que sempre digo, fica difícil criticar e até avaliar esses dois profissionais, o Alexandre chega no clube que não tem dinheiro nem para pagar salário como é que o cara vai contratar alguém? O treinador a mesma coisa, com um time limitadíssimo e ainda feito de papel, que a cada jogo manda de 1 a 2 jogadores para o departamento médico, sem falar da preparação física do time que é pífia, não tem como exigir milagres dos mesmos.
    Assim, considerando que o X da questão vai continuar existindo em 2019 ou até piorar, que é a falta de grana, penso ser responsável manter os profissionais e tentar montar um time mais com cara de Vasco para não brigarmos na turma de baixo no brasileirão.

  • A matéria não tem nada a ver com o títilo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.