4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os comentários sempre serão os mesmos porque esses caras são muito ruins e não tem jeito, vão morrer abraçados.

  • Ontem oque consegui ver antes de meus olhos começarem a sangrar foi um time ridículo jogando contra outro ainda pior. O torcedor do Vasco não merece isso.
    __PIKACHU é menos 1 em campo o jogo inteiro, este rapaz não tem mais vontade de jogar bola, é jogador de Paysandu.

    __LUCAO talvez tenha futuro, mas precisa aprender como se repõe uma bola, não acerta um chute.

    __AMBOS LATERAIS são jogadores de qualidade ínfima, a dificuldade de acertar um passe de 3 metros é algo absurdo de se ver em um jogo profissional, ainda mais em um campeonato internacional.

    __VOLANTES o Gil é um jogador comum que teve que correr por ele e pelo Marcos Junior enquanto esteve em campo, o Marcos só sabe pintar o cabelo e clarear os dentes, devia virar cabeleiro ou dentista, pq jogador de futebol ele não é, cadê os garotos da base, não existe isso de queimar menino, quando se é bom... Já chega mostrando.

    __TORRES é o típico Wiliam Barbio, sabe correr, mas dominar uma bola, tocar, finalizar..aí é pedir muito dele, o rapaz não dava continuadade em nenhuma jogada.

    __ ZAGA DO VASCO, é aí oque mais me impressiona, esse time é time de ***, COISA QUE EMPRESÁRIO MANDA E DESMANDA, o Marcelo Alves quando jogou era sempre um destaque em campo, o Ricardo Desgraça é um perdido em campo, o Miranda encheram tanto a bola dele que ele acha que pode arrancar da zaga e passar pelo time adversário todo, o Castan ou joga colado na trave, ou não tem pique para alcançar nem minha avó de moleta.

    NÃO É POSSÍVEL QUE ALGEUM NÃO CONSIGA FAZER ESSE TIME TROCAR NEM 20 PASSES CERTOS, É INADMISSÍVEL ISSO, "TIME REATIVO" , TIME REATIVO JOGA IGUAL OS GAMBÁS JOGARAM E GANHARAM TUDO, SABIAM OQUE FAZER QUANDO RETOMAVA A BOLA E SAIA EM UM CONTRA ATAQUE CERTEIRO, O VASCO É UM BANDO EM CAMPO CORRENDO QUE NEM GALINHA QUANDO ENTRA RAPOSA NO GALINHEIRO, O VASCO É PRA QUEM ACREDITA? EU QUE NAO ACREDITO COMO UM TIME PODE SER TÃO RUIM.

    CANO MEU CARO, SE VOCÊ PENSA EM AINDA GANHAR ALGO EM SUA CARREIRA, SE MANDE, PQ MESMO VC NÃO SENDO NENHUM CRAQUE, VOCÊ SOZINHO VALE MAIS QUE TODOS ESSES *** 30X.

  • Grasseli, você é um péssimo treinador.
    O time foi uma tragédia, e você contribui ainda mais
    para piorar. O CARA COLOCAR PIKACHU DE MEIA DE
    CRIAÇÃO, FALA SÉRIO, SEU ***.

    E ainda deixou para mexer no time aos 39 do 2° tempo.

  • Medo de perder tira a vontade de ganhar se o adversário fosse 1% mais inteligente ganharia fácil e com grande vantagem muito fácil jogar na área do Vasco

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.