2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo contigo Wnascimento!

  • Com todo o respeito mais não sei o que a torcida do Vasco vê no Alex Teixeira. O cara passou anos na Europa, jogando pelo Shaktar( se não me engano ), e não se destacou a ponto sequer de um time MEDIANO da Inglaterra, da Itália, da Alemanha, da França e da Espanha o contratarem, até o Fred e o "alegria nas pernas" sairam um para o United e o outro para o Everton e ele nada. Vão falar daqui a pouco que ele não aceitou jogar uma "Champions League" ou uma "Copa da Uefa", porque o clube chinês pagou mais ! Esse é um enganador !

    Tem de encarar a realidade meu amigo. Alex Teixeira não é gênio, não é craque, mas para os padrões do futebol brasileiro atualmente e para os padrões do nosso Vasco nós últimos anos seria o melhor reforço que conseguiríamos a pelo menos uns 18 anos.
    É um jogador com qualidade técnica, que não tem histórico de lesões, numa posição carente no futebol brasileiro e que conhece o clube.
    Acho extremamente difícil que venha, mas se viesse, seria um reforço "de peso" para ajudar a reerguer o clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.