5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fecha a *** do clube ***, ficam envergonhando nós torcedores, viramos chacota dessa administração incompetente e de um técnico que virou especialista em fazer *** e dá entrevista, vão se ferrar filhos da ***, burocracia e politicagem nessa ***, faz jogadores bons serem vendidos a troco de nada, para contratar mulambos, esse aprendiz de técnico vai derrubar a gente pra série B.

  • Jomar, com todos os seus defeitos, é muito mais zagueiro que Paulão e Erazo. Mas, não é protegido do Zé Ricardo que, para minha decepção, gosta de proteger jogadores e ter seus "peixes".

    Pelo amor de Deus, Jomar é horrível, completamente inseguro. Zaga do Vasco vai ser Breno e + 1 desses aí quaisquer. S.V.

  • Quem são esses?!?

  • kd o Paulão e Fabrício nessa lista de treinamento em separado??? OW sofrimento.

  • Quero saber onde estão Guilherme Costa, Luis Fabiano, Paulo Vítor e Hugo Borges,coloca o caras pra jogar por..

    Luis Fabiano já era Marco. Guilherme Costa essa droga de administração do CRVG emprestou o cara que é melhor q Evander umas 10 vezes mais.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.