3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nada de poupar, esses caras tem que jogar e treinar à exaustão para não tomar gols bobos como aconteceu contra o Jorge Wilstermann.

  • Boa noite a todos! Acho que não vai ter mesmo jeito, vamos mesmo perder o Zé Ricardo. Mas pronto, vida que segue! Ele está no início da carreira e tem o direito de pensar em fazer a independência financeira dele. Ainda não pode ser considerado um treinador de ponta, mas vem tendo um bom começo. Acho que a sua principal virtude é a de ter o respeito dos atletas que com ele trabalham. Todos ou quase todos, são unânimes em falar bem dele. Em termos de substitutos, acho que uma opção viável seria o Valdir, que inclusive já treinou a equipe enquanto o Milton Mendes estava suspenso. Para mim, seria a melhor opção. Não sei se o treinador dos júniores daria conta do recado. Começo é a ficar preocupado com as baixas que o elenco deve sofrer, e sabemos que o elenco actual é muito limitado. Por exemplo daqui a pouco vamos ver o Paulinho sendo vendido, disto não tenhamos a menor dúvida. Por que não promovem logo o Lucas Santos? Se o Martin Silva ficar ausente de uma partida, temos aí um grande problema. Enfim....a prioridade mesmo este ano, é a de lutarmos para não sermos rebaixados. É este o cenário, não devemos ter grandes ilusões. Mas pronto, vamos matando um leão por dia, vendendo o almoço para pagar a janta. Com este elenco, chegar a fase de grupos, já foi um milagre. Tomara que eu esteja errado e que possa ver o Vasco indo mais longe na competição. Mas o grupo em que caiu é muito difícil: Cruzeiro, Racing e Universidad de Chile, além do Vasco.
    Eu gostaria de já ver promovidos o Lucas Santos e o Hugo Borges, pelo menos.

  • Tem que dar rodagem a Cosendey, Rildo e Tiago Galhardo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.