4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Roberto Monteiro está querendo o impedimento do Campello para assumir a presidência do Vasco, só não vê quem não quer.

  • Gostaria de convocar a imensa torcida vascaína para o grupo " VASCO ACIMA DE TUDO" grupo esse que se compromete a deixar de lados as picuinhas e pensar unica e exclusivamente no Clube de Regatas Vasco da Gama, com o compromisso de expulsar, expurgar do clube, traíras, judas, , ditador., Vamos apoiar, buscar aqueles que realmente pensam e vivem o Vasco.,

  • Caramba Brant, vamos ajudar o Vasco. Se ocorrer o impedimento do campelo, o grupo do tumor cancerígeno do Eurico Miranda vai assumir e acabar com o vasco.

  • Se for verdadeira a informação sobre a dúvida de aceitar a pasta de finanças, creio que é a que mais se deveria estar preparado pra aceitar e inclusive dar sequencia e apoio à toda auditoria que, segundo o presidente, vem sendo feita. Além do mais, se a ideia é concorrer aos cargos na próxima eleição, a base, o "vestibular", deve ser este. Ou não?

    Muito bem colocado, Marcos. Perfeito.

    Passou da hora do Brant e seus apoiadores engolirem o orgulho e mostrar que de fato esta ao lado Vasco e não estão nessa apenas pelo poder ou engolem o orgulho ou o Vasco acaba de vez e nos tornaremos a nova portuguesa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.