9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Já começaram a levar os saquinhos de naftalina e as faldas geriátricas? kkkkkkkkkk

  • Resta um pouco de dignidade, se é que tem alguma, ao Eurico deixar a coisa correr com tranquilidade. Protelar essa eleição na justiça só tem um prejudicado o Nosso Vasco. Fica tudo parado. Patrocínio que já é difícil nestes tempos bicudos, fica impossível. Qual empresa vai querer associar seu nome a um clube tumultuado, que ninguém sabe quem é o presidente. Eurico já deu o que tinha que dar, se é que deu alguma coisa. São 11 anos de descalabro administrativo, 2001/2008 e 2015/2017. O clube enxovalhado, times medíocres, Valdir Papel, Perdigão, Márcio Careca entre outros pernas de pau, são sua marca registrada, ou então jogadores velhos que vivem encostados no departamento médico, só querendo arrumar mais algum no fim de carreira. Eurico sé você é vascaíno de verdade, mais parece um mulambo, faz tudo que pode para prejudicar o Vasco. cai fora cara, se você não fez em 11 anos, o que te faz acreditar que vai fazer agora, que a saúde lhe falta e que o Zé Maria já esta de olho no senhor. Deixe o Vasco caminhar em paz.

  • A casa caiu!

  • Torço para a situação politica do Vasco ser resolvida. Eurico você foi até agora o maior dirigente deste clube de toda sua história, ms sua vez já passou, sua história está escrita, mas está na hora de colaborar com o Vasco, retirando se da administração do VASCO e deixar as novas gerações nesta renovação politica do nosso clube.

    Perdeu o terreno do CT, reduziu os valores do patrocinador e fornecedor de material esportivo, colocou flamenguista no marketing e CD, filhos no poder e no CD, rogou rogou phillippe Coutinho,torrou a grana da nathions Bank, agora por revanchismo deve 3 meses de salários pro clube todo e liberou de graça o Anderson martins, que foi oportunista ,covarde e mercenário l
    Já retirou os aparelhos do Caprres na última semana da gestão .
    Vergonha !
    Imagina como o Brant vai encontrar o clube ?

    Maior dirigente da história do Clube? Você deve estar de sacanagem né???? Quando foi que o jeurico foi maior que o Ciro Aranha, Calçada???? Para .... esse cara como presidente só ferrou o Vasco ..... a situação caótica que o Clube vive é culpa dele desde 2001! Fala sério!!!!

  • JULIO PRESIDENTE. É FATO. É VERADE. VAI SE APOSENTAR E SE ARREPENDER DOS SEUS PECADOS EURICO ENQUANTO É TEMPO.

  • Chupa euriquetes.

  • MESMO COLOCANDO O ZVEITER PRA DECIDIR, ESSA VACA JÁ FOI PRO BREJO ....................... SUMA DO VASCO EURICO, POR FAVOR.

  • Vida Longa ao Júlio!!!!E aposentadoria eterna ao Eurico, lógico que não é a morte, mais se ele poder ficar em casa e nem dar as caras no clube agradeceríamos!

  • Caros vascaínos: Eu não culpo o Ricardo Rocha por ter aliciado o Anderson e nem o Renato Gaucho que na época aliciou o Conca para os florzinhas. Na realidade o Vasco facilita este tipo de coisa através das seguidas péssimas administrações. Está sempre pendurado, endividado e se desfazendo de jogadores jovens (caso de Coutinho, Kardec, Allan,Alex Teixeira) praticamente por migalhas para pagar salários de velhos doentes, sem mercado e que chegam ao Vasco para encostarem-se como ocorre agora com o Luiz Fabiano, Marcelo Mattos etc.... Não demora e perderemos mais uma safra de jogadores bons e jovens para pagar salários e também para beneficiar dirigentes e empresários. Quanto a saída do Anderson Martins para mim é lamentável porém não é o fim do mundo e com certeza com uma boa administração isso seria evitado, mas já que isso é um fato confirmado caso a saída dele represente também a saída desta bendita família do poder, pode representar o início de uma nova era para o nosso clube. A *** toda será que além de perdermos um baita jogador, continuarmos com esta *** de gestão. Quanto a saída de jogadores pela porta dos fundos, podemos contar nos dedos aqueles que tiveram êxito. Lembro que o Valdir Bigode quando estava no auge também nos abandonou pelo mesmo São Paulo e não se firmou e começou a andar pelo Brasil em alguns clubes e só conseguiu se liberar da praga vascaína ao voltar ao Vasco de cabeça baixa e contundido. Após muito tempo se recuperando, conseguiu dar a volta por cima e ainda foi campeão e artilheiro pelo nosso clube. Portanto não nos preocupemos pois no futebol nada como um dia após o outro e o mundo dá muitas voltas. Vamos prestigiar o Ricardo Graça e o Riascos que estão chegando e que demonstram amor pelo nosso clube. O problema é a indefinição na política do clube e a possibilidade ainda remota da continuidade desta corja.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.