5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sai mais barato alugar o São Januário pra fazer uma festa do que alugar um salão de festas.

  • O valor que recebe de aluguel não paga nem metade do salário do *** do Werley.

  • Votei no Salgado mas esse tipo de coisa esta começando a me deixar arrependido. ***. Por R$ 70.000,00!? O FluminenC que se exploda e vai jogar em Volta Redonda.

  • 70 mil não faz nem coceira nas contas do clube.

  • O Vasco virou casa da mãe Joana, realmente! A CBF e o Florminense fizeram uma parceria com o Vasco (o Vasco entra com a bunda e ela com o pé, haja vista as inúmeras vezes que fomos ROUBADOS descaradamente pelos assopradores de apito da CBF e o Florminense, que faz tudo pra não ter o Vasco na administração do Maracanã). E agora, o Vasco cobra esse valor ridículo de aluguel de São Januário! No meu ponto de vista não era pra alugar, a CBF e o Forminense que se explodam e vão jogar na casa do ***. Mas se a diretoria entendesse que deveria alugar, que o fizesse por um valor estratosférico e estabelecer o valor de um milhão de reais por jogo, é aceitar ou largar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.