3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se o time joga com três zagueiros é para liberar os laterais (alas), o que se viu foi o contrário, ficou um amontoado de jogadores lá atrás formando uma barreira com medo de não sei o quê. Jogando contra um time fraco que só tinha uma jogada manjada. Eu acho que, pelos treinadores ficarem muito próximo do campo, não conseguem enxergar muito o jogo. Encoste a cara numa parede e veja o enxerga, só aquela região onde o rosto esteja encostado.
    A única vez que o Léo Matos foi à frente resultou no gol do Vasco.

  • QUANDO VC PENSAR QUE O VASCO TEVE TODOS TECNICOS NOS ULTIMOS *** LEMBRE-SE DES GRAZELLI O CARA NADA MUDA NOVENTA MINUTOS TOMANDO SUFOCO ELE NÃO SABE FAZER AS ALTERAÇÕES COM DEZ NO BANCO O TIME JOGA FEIJAÕ CO ARROZ ERRARAM DUZENTOS PASSES LEIO GIL PODERIA SAIR AOS 20 MINUTOS FICOU ATÉ 80 MINUTOS PICANICU NEM DEVERIA SER ESCALADO ELE INSISTIU 85 MINUTOS NINQUE SABE QUEM É PNTA QUEM É MEIA UMA ZONA TOTAL OU O VASCO CONTRATA UM TEECNICO DE INTELIGENCIA VAI FICAR NA SORTE E CANO FAZER UM GOL

  • Que time é esse que não consegue segurar a bola? Não trocam 3 passes seguidos e o lance do gol foi exceção, a única jogada digna de futebol. Dá calo no olho ver esse time.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.