3 comentário(s)

Supervascaínos
  • quem tem problemas cardiaco não assiste jogos do vasco é uma loucura ver tales se embaraçando com a bola pensando nele esse leo gomes não corre 50 metros todos laterais fazem festa ele parece que carrega 50 quilos de banha fernando istavel slva dois e toma dois frangos

  • O RESPEITO VOLTOU time com garra dos tempos do Eurico Miranda!!

  • O Vasco tomou sufoco o jogo todo, mas, dentro das possibilidades do time e do elenco, foi muito bem. O lance do terceiro gol foi pintura... coisa que não se via no Vasco há muito tempo... sinal de que um pouco de confiança pode elevar o nível dessa turma. Ninguém se tornará craque, é claro, mas o volume de jogo do time pode ser menos medíocre. Cano é muito acima da média e Benitez tem muita importância para o time. Uma pena que o último jogue pouco por conta das contusões.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.