5 comentário(s) - Versão BETA!
  • fmsilveira

    Essa derrota sacramentou nosso rebaixamento. A vitória nesse jogo era vital para a permanência na Série A. O time que não conseguiu ganhar do último colocado e agora pega uma sequência muito difícil. Bragantino que está crescendo e ainda times que estão disputando o campeonato como Palmeiras, Internacional, Atlético MG e os Mulambos.

  • PAULO PIMENTEL

    Saudades do Eurico Miranda com ele Vasco era respeitado não passava essas humilhações. sv.

    PAULO PIMENTEL

    Dinamite que rebaixou duas vezes e deixou o clube em cinzas foi quando pedimos socorro ao Dr Eurico.


    • 0
    Geraldo Albuquerque

    Deve ser por isso que "só" caiu 3 vezes.......


    • 0
  • PAULO PIMENTEL

    Técnico ultrapassado comandando um bando de perebas. ESPERA O QUE ???

  • João Batista Fernandes

    Técnico que já ganhou todos os tipos de titulos que são disputados no Brasil, pais do futebol, agora foi capaz de grandíssima proeza de perder para um time que está na lanterna sem ganhar à dez jogos, sendo que o Vasco sob seu comando conta com um elenco bem melhor, tendo em seu elenco jogador de R$ 20.000.000,00, que não conseguiu nem mesmo ver a cor da bola. É mesmo fantástico o nosso atual técnico!!!
    Saudaçõs Vascainas!!!

  • ALBUQUERQUE

    Análise de *** ... o goleiro do Vasco não fez uma defesa difícil e tomou um gol numa bola defensável. O Vasco jogou com um a menos por boa parte do jogo, mesmo sem jogar bem tal como na partida anterior, ainda foi melhor que o coxa. Em algumas faltas o árbitro favoreceu o coxa.

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.