2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O time oscilou bastante jogando contra o Bangu, mesmo sabendo que há uma grande diferença na forma do Vasco jogar atualmente. Entretanto, alguns atletas ainda estão se adaptando ao melhor posicionamento no campo e ao time. Uma observação particular, e acho que é importante para o time nessa reta final de campeonato, não se pode dar ao luxo de perder mais pênaltis, pois, agora, as partidas são decisivas e tem de aproveitar as chances que surgirem com precisão e perfeição. Um conselho para Barbieri, coloca os jogadores para treinarem bastante pênaltis, só assim poderão aperfeiçoar no fundamento. Saudações vascaínas!

  • realmente tinhamos duas missões inciais que eram passaras semi finais do carioca e garantir a vaga da Copa do Brasil de 2024 e isso foi feito e parabéns aos jogadores e comissão técnica.
    Quanto ao jogo de ontem contra o Bangu foi algo horroroso e que mostra em primeiro lugar que todos eu disse todos tem que treinar e é treinar muito penaltes pois o desempenho ´e sofrivel e se for para a final pode ser que o campeonato se defina nos penaltes.
    O jogo contra o bangu mostrou também que continuamos precisando de REFORÇOS e que se precisa continuar a parte física pois em vários montos dessa partida e de outras natosse que o Vasco cai um pouco de rendimento.
    Ganhar o Carioca naõ nos vai credenciar a fazer um grande brasileiro mas pode ser um incentivo ao jogadores portanto contra o flamengo nas duas proximas partidas todos os jogadores precisam correr, marcar e jogar com atenção os noventa minutos

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.