2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se não for tomada uma atitude urgente, a coisa vai ficar tenebrosa. Contratar um treinador urgente, dispensar Ricardo Graça, Andrey, embora na esteja jogando hoje,, Miranda. A zaga tem que ser mudada. Não esperem pelo Castan, é outro que transmite insegurança.

  • Jogadores frouxos e fracos. Técnico fraco e incompetente, que não consegue dar padrão de jogo ao time e também não consegue enxergar as deficiências da equipe. Estamos de sacos cheios dessas entrevistas de que o time precisa disso, precisa daquilo, e na hora H, nada. Na verdade, o Vasco está precisando urgentemente de uma comissão técnica competente e de jogadores que saibam o que é jogar bola com determinação de série B. Observando o time jogando, fica claro, porque esses atletas não ficam em times de tradição e peso na camisa. Faltam-lhes o principal, jogar futebol com qualidade e vontade de vencer. Isso é série B, acordem!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.