6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Temos que agradecer a eurico pela derrocada do Vasco, ainda tem babas ovos que amam esse sujeito.

  • SÓ LI VERADES E QUE HJ SÃO COMPROVADAS...TÁ AÍ...E AGORA??? QUEM VAI SEGURAR ESSE ROJÃO ACESSO E QUEM VAI TIRAR O CLUBE DISSO??? VALEU A GUERRA??? AGORA É MOMENTO DE UNIÃO ENTRE SALGADO E LEVEN...CADÊ AS TAIS CARTAS DE CRÉDITO DO LEVEN?? ELE É VASCAÍNO MESMO OU SÓ FEZ FIGURAÇÃO???

  • GE???? Nem vou ler!
    Acaba com o dia de um cidadão ter que ler sobre euriquismo numa matéria do GE!
    Passo!
    A rainha-mãe e a virgem platinada são iguais no que diz respeito a prejudicar o Vasco!
    Nos quesitos, ganância, narcisismo e autoritarismo, elas são exatamente iguais.
    Uma morreu. A outra está chegando lá.

  • Esse é o tipo de notícia que deprime. Que acaba com o dia de uma pessoa. Saber que a torcida tá minguando e parou de rivalizar com São Paulo e Palmeiras pelo terceiro lugar, para rivalizar com Grêmio e Cruzeiro pelo sétimo lugar. É triste demais.

  • O projeto olímpico do Dotô matou o clube: patrocinou cavalo, jogo de bocha e não pagou ninguém. Tem jogador de volei de 20 anos atrás cobrando na justiça hoje!!! Pra onde foi esse dinheiro se não pagou ninguém na época? O Vasco virou um clube caloteiro!

  • Caminha a passos largos para se transformar num América da vida.

    Triste realidade de um clube que já jogou em mesmo nível com Real Madrid há 20 anos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.