5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Julio Brant vem ai para transformar o Vasco num formador de jogadores para vender, e para tanto nada melhor que estar na segunda divisão... É essa a intenção.... ou seja, aprendiz de malandro e ao mesmo tempo, malandra e meio. Tal qual o Euriquinho e o irmão.... Vem ai o Vasquinho da segundona, maior vendedor de jogador do país. É torcer para o Campelo dar sorte e que essa segundona não aconteça... se não, vamos todos ver o Vasco formador de jogadores, mas... na segundona e sustentado por um investidor europeu que em troca levará os melhores jogadores da base. Assim pensa o ex da Odebrecht, assim pensam os grandes executivos que falharam nas suas empresas normais e tentam ganhar a vida no futebol.

  • A melhor análise a ser feita é a seguinte: Fica claro a baixa qualidade técnica dos jogadores vascaínos. Estrelismo também impera. Exemplo claro. No primeiro tempo, quando o Vasco tinha a opção de contra-ataque, em um lance, ficou evidente o porque do Vasco estar aonde está. Andrey (acho que era ele) domina a bola no meio, vê Henrique sozinho e vira o jogo, antes da bola chegar em Henrique, o *** do pikachu sai do ataque, onde deveria estar, se antecipa e domina a bola, para, na sequencia devolver a mesma aos gambás. Pikachu é a cara do Vasco de hoje. Jogador limitado que se acha craque. Como ele (Pikachu), podemos citar tantos outros que envergonham os verdadeiros vascaínos. São limitadíssimos Galhardo, Kelvin, Ramon, Desabato, Rios, Raul... etc....

  • Estou perfeitamente de acordo com seus comentários, Paulo. É lamentável ver uma instituição centenária como o glorioso Vasco da Gama sucumbir frente a esses administradores incompetentes e corruptos.

  • Paulo Roberto, perfeito assino embaixo.

  • Raul, como lateral direito, deu o gol do empate no penúltimo jogo, ao furar uma rebatida. Contra o Corinthians perdeu para o Mateus Vital ao subir e esse fez o gol. Só mesmo um péssimo treinador para insistir com ele nessa posição.

    Clauzio, todo clube pequeno, medíocre contrata técnicos e treineiros sem qualquer competência pra ganhar títulos. O Vasco se tornou pequeno há anos, porque ao longo do tempo foi entrando em crise devido à loucura do FURICO safado, pois quando tínhamos um patrocinador no qual formávamos grandes elencos recheados de craques, para ganhar títulos importantes, o dinheiro era farto e os títulos se sucediam ao longo dos anos, sempre entrava capital de giro com as conquistas e assim sucessivamente. Um dia o FURICO quis transformar a instituição vascaína em potência olímpica,e, ai foi o grande erro desse velho; pois começou a gastar a grana de patrocinadores em tudo quanto era modalidades esportivas, vieram crises por causa dessa gastança toda e fora a roubalheira do charuteiro também se aproveitando do dinheiro de patrocínios. E o que aconteceu? os patrocinadores deram no pé e o Vasco ficou a ver navios, ai começava a nossa grande derrocada como clube grande. O tempo passou os grandes patrocinadores não eram loucos em investir num clube onde tinha um louco tirano ditador ladrão e caiam fora de lá. Resumindo: taí o que o CRVG é hoje: sem patrocinadores de peso, elencos com jogadores péssimos, refugados, contundidos, vieram rebaixamentos, treineiros péssimos, chacotas, recordes negativos ao longo desses anos todos, títulos de expressão deixaram de acontecer e hoje nos satisfazemos com as conquistas de insignificantes Estaduais e taças de turno. Ainda tenho esperanças de ver o Vasco sair desse fundo do poço e singrar coisas melhores em águas mais tranquilas, em um futuro não muito longínquo. Vamos perseverar e rezar pra esse quadro mudar!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.