2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Impiedosa??? Sério???

    Só se a gente não conhecesse o árbitro...

    "Impiedosa" seria se o árbitro fosse rigoroso e seguisse critérios. Mas nem de longe é o caso.
    O próprio jogo serve de exemplo pra descaracterizar isso.
    Um árbitro sem critérios e que ignora as regras do jogo, não tem como ser "impiedoso". Está mais para péssimo árbitro ou até para malintencionado. Impiedoso, nunca!

    E, vale ressaltar, que a classificação do SP nada tem a ver com a atuação desse boneco. Mas a atuação dele foi de total desrespeito com o Vasco e seu torcedor, como costuma ser sempre e também como é normal de toda CBF e de quem escala essas múmias. É só ver quem é o da vez para o próximo jogo do Vasco...pode crer que será outro similar com histórico de atos iguais ao desse em jogos do Vasco.

    O problema é que a CBF não é mais futebol há muito tempo. Ela é um "banco de interesses" onde alguns se batem por poder, por ganância e política. Se os dirigentes de clube tivessem o senso que teve Alexandre Pássaro em seu pronunciamento após o jogo e se unissem de verdade, talvez conseguissem montar uma instituição que se preocupasse com o futebol e não com interesses de alguns. Mas nem todo mundo tem esse c...lhão, muito menos os que se beneficiam com isso.

    É ou não é caso de polícia???

  • Além de o VASCO ter um time de jogadores medíocres, principalmente na zaga e no meio campo, ainda tem que lutar contra os "professores" do apito que com suas decisões duvidosas e mal intencionadas, sempre prejudicam o CRVG nas principais competições. É o preço que se paga por anos e anos de administrações bizarras e gestores incompetentes que não conseguiram acertar nas melhores decisões em favor do clube e consequentemente destruir essa estrutura maligna e fraudulenta que atua dentro e fora da instituição.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.