7 comentário(s) - Versão BETA!
  • RodrigoQueiroz

    p PARA GRAÇA SAIR DRIBLAMDO ERRARAM TUDO FUTEBOL DE SALÃO
    WANDERLEI SACNEOU ALGO ESTRANHO QUERER PROMOVER COLEGA
    E cano assistiu como normal placar normal seria 6 para o operario dada a fragilidade da defesa WANDERLEI DEU SEIS BOLAS NA AREA PARA ERNANDO SAIR DRIBLANDO desgraça perdeu todas querendo driblar LEO MATOS RESUMIU O TIME FRACO SEM QUALIDADE AINDA SEM MOSTRAR FORÇA

  • railson

    O Andrey e um jogador que já deveria ter saído do Vasco, jogador muito fraco, nunca agregou em nada no clube, só joga bem no carioca pra enganar os bestas.

  • PAULO PIMENTEL

    SAUDADES DO EURICO MIRANDA!

  • FJFES

    Por favor, paremos de inventar e coloquemos o time jogando no 4-4-2, de preferência com o Andrey "jogando" no banco, pois, mais uma vez entramos com SOMENTE 2 jogadores de meio campo para começar uma partida, sendo que um tem 24 anos e o outro 18 e isso é INCONCEBÍVEL fazer na parte mais importante de um time de futebol que é o meio campo, isto é, Pec, Morato, Figueiredo e Cano não jogam no meio, só passam por lá porque quando o time recua para marcar tem que passar pelo centro do campo de futebol. O meio de campo do Vasco tem que ter : Rômulo, Michael, Galarza e Marquinhos Gabriel( Sarrafiore ) e o ataque Cano com outro de lado que pode ser o Morato, Pec ou Jabá e ponto final ! Temos que povoar o meio para auxiliar melhor o ataque e ajudar mais o sistema defensivo e VAMOS PARAR DE QUER SAIR JOGANDO QUANDO NÃO TEMOS A MÍNIMA QUALIDADE PARA FAZÊ-LO !

  • marcossouza

    O fato é que o time do Vasco entrou pra jogar um casado x solteiro valendo churrasco e o adversário entrou pra começar a disputa do Brasileiro. Quando o time do Vasco percebeu que o jogo era à vera, se borrou todo porque já estava perdendo o jogo e eles mal tinham acordado.

  • Godfather

    A fragilidade defensiva é muito grande, sim, mas se o time funcionasse na saída de bola deixaria o adversário bem menos à vontade e, consequentemente, sobrecarregaria menos a defesa. Acho que o grande problema do Vasco é o meio. Tem o Cano, que é muito acima da média, tem agora dois laterais razoáveis, que são bons para o nível da série B, e tem zagueiros que são do mesmo nível da maioria dos zagueiros da série A. Vejo o problema mais no acerto da defesa (aí é responsabilidade do treinador) e na falta de proteção da defesa pelos volantes. Quando Galarza funciona a defesa continua batendo cabeça, mas a criação de jogadas de ataque dá um refresco. Já quando não funciona, como ontem, o time não consegue produzir nada na frente e fica espremido com a zaga fazendo pixotadas repetidas... Precisamos de um primeiro volante e, se possível, de um armador que jogue sempre, porque Marquinhos Gabriel é como o Benitez, sabe jogar mas está quase sempre fora por contusão.

  • Fabio

    Culpa do treinador

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.