3 comentário(s)

Supervascaínos
  • "Faz a preventiva" é uma giria de malandros para enganar otários, o que a nota da CBF faz é confirmar que no Brasil só tem otários.

    É bem por aí mesmo. Deve ser por isso que tanto se fala em "imunidade de rebanho".

  • Se for julgar à sério, de verdade, o próprio áudio já mostra como é frágil e inexata a maneira de se analisar um lance capital que pode decidir um jogo ou até um campeonato!
    Se acrescentar o vídeo então, aí mesmo é que vemos CLARAMENTE a intenção do "analista" em confirmar o gol a qualquer custo, não importando às opiniões paralelas contrárias, não importando a imagem, não importando nada! Ele se livra das outras opiniões dando o SEU veredito direto pro árbitro e nisso, faz com que a equipe de arbitragem cometa mais um erro em cima do mesmo lance, que é ELE quem dá o gol e não a arbitragem de campo!!!! Como assim? Se relataram para o Vasco que o VAR estava impossibilitado de confirmar o lance?????

    O REGULAMENTO DIZ QUE SE HOUVER PROBLEMAS COM O VAR, VALE A DECISÃO DO ÁRBITRO DE CAMPO. MAS NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU, NÃO É ISSO QUE CONSTA NA PROVA DE ÁUDIO!!! QUEM CONFIRMA O GOL É O ÁRBITRO DE VÍDEO. PORTANTO, ESTÁ SIM CARACTERIZADO ERRO DE FATO E DE DIREITO!!!
    O TRIBUNAL SÓ NÃO ANULA ESSE JOGO SE NÃO QUISER!!!

  • Além desse, quantos o Vasco já foi prejudicado e a CBF ocultou?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.