6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O que não falta, em qualquer situação, é engenheiro de obra pronta. Tivesse o Barbieri escalado Rodrigo e o Arrascaeta colocado ele no bolso (o que seria normal, é um menino de 20 anos contra o melhor meia em atividade no país), diriam que o técnico errou também.

    O Vasco perdeu o jogo em razão de três erros individuais bizarros de marcação (em ao menos dois lances mais de um jogador falhando) e da inoperância da constância ofensiva, provocada pela falta de peças do meio pra frente.

    O trio de ataque do mingau é o melhor da América. Qualquer adversário, contra eles, pra ter chance, tem que sair pro jogo e correr riscos... o melhor remédio é manter a bola longe dos pés do Arrascaeta, principalmente. Só que isso não funcionou, e dificilmente teria funcionado melhor com Rodrigo, que tem saída de bola ruim (absurdamente pior que a do Andrey). No primeiro jogo eles criaram um monte de chances com Rodrigo em campo... Jardim salvou várias vezes na cara do gol. E é ilógico imaginar que Arrascaeta fosse jogar mal novamente, como no primeiro jogo, mesmo com a ampla mudança do esquema tático do adversário, que o deixou muito mais livre em campo, como gosta. Pedro voltou, o que também altera muito o arranjo tático e o poderia do mingau. Nada disso importa agora para a maioria, o negócio é destilar raiva e desconhecimento.

    Concordo. O time precisa de algumas peças e estamos no caminho certo. Já é uma equipe bem superior àquela do ano passado. Eu confio que o time vai aprender mais com essa derrota de ontem do que se tivessem vencido ou até mesmo empatado. Vamos pra cima que esse adversário aí não é esse timaço todo e muito menos imbatível

  • Ainda faltam peças importantes para o elenco. Um atacante centralizado de velocidade (não sei se na base tem algum despontando) e um meia-atacante de criação. O goleiro poderia ter saído na bola do gol de cabeça que levamos, mas só isso tb. Os outros dois gols não teve culpa. Agora, temos que montar uma boa estratégia pq teremos que sair e propor o jogo na próxima partida e isso tem o risco de sofrer com contra-ataques. Mas tenho confiança de que se escalar direito temos condições de vencer. O adversário não é esse timaço todo que muitos falam

  • Capasso cometeu uma falha imperdoável, mas o grande responsável pela derrota é o treinador, que inventou uma escalação e acovardou o Vasco. Pior é que o time terá que sair para o jogo no domingo e é bem provável que o adversário liquide a fatura em contra-ataques, pois seus atacantes tem qualidade para isso. Enfim, a provável eliminação do Vasco pode ser debitada em nome de Maurício Barbieri.

  • O grande erro dessa escalação começa com Alex e termina com Teixeira. Lento, perdido em campo, decidindo sempre pela jogada errada, péssimo nos passes, volta e meia impedido, que é a única maneira de tentar ganhar na corrida. Enfim, um jogador analógico em tempos digitais. Montar o time em função dele, aí já é escárnio mesmo.

  • Tem base não! Era tão simples, deixava o Rodrigo de 1 volante e colocava o Andrey para fazer o que o Galarza não fez, simples assim. Tem base não

  • Vou continuar sempre comentando: esse Barbieri não é o técnico ideal para o Vasco. Está entusiasmado e se achando o rei da cocada. Escalou pessimamente o Vasco ontem contra o Flamengo. Foi, sem dúvida, o causador da derrota. Tenho a impressão que ele começa a querer inventar demais.

    Escalou "pessimamente" e perdeu de 3 a 2? Se tivesse escalado "bem" teríamos metido uma goleada de 6? Aliás, qual seria mesmo a escalação boa: a que ele inventou no jogo passado, quando ele era um gênio? O passe bisonho do Capasso foi culpa da escalação?? O Pumita jogando nada e não indo na bola foi culpa da escalação?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.