6 comentário(s)

Supervascaínos
  • QUEM SAB E, UM B RUNO HERIQUE DO FLAMENGO, INTEIRO, EM FORMA?...ELES NÃO FORAMM BUSCAR 1 ROBERTO DINAMITE?

  • Ficam todos descendo a ripa no Barbieri. Vamos aos seguintes pontos: Ao colocar o Galarza no lugar do Rodrigo ele optou por ter um jogador que tb sabe marcar e tem um passe melhor que o do Rodrigo, não acho que foi errada a escalação, só acho que ao ver que deu errado deveria ter feito a troca. Ao colocar o Eguinaldo no lugar do Pedro Raul, também não vejo como erro, o jogo estava se carecterizando por bolas enfiadas e não alçasdas a área e o Pedro Raul não corre e não tem domínio de bola. O que precisa é de jogadores mais experientes, pois, jogar a responsabilidade em 5 ou 6 meninos pra um time que precisa de evoluir da noite para o dia é muito complicado. E todos eles estão se saindo bem no profissinal e só acho que o Barbieri poderia utilizar mais o Figueiredo, pois, na hora que o bicho pega ele entra e ajuda demais. SV

  • O Rodrigo está longe do ideal do Vasco, tivemos cabeça de área como, Pires, Luizinho, Jorginho e Dunga. Que sabiam sair jogando com a bola além de ótimo desarme, até o próprio Zé do Carmo foi bom para o Vasco. Não podemos nos contentar com pouco, o Vasco é preciso ir ao mercado e contratar dois volantes técnicos que saibam sair jogando, assim com 2 camisas 10, dois centro avante pois esse Pedro Raul é jogador de time pequeno, além de dois ótimos zagueiros pois só temos o Leo Pelé e dois pontas porque tanto o Alex Teixeira quanto o Pec só jogam 1 tempo. E é claro contratar um treinador e não um técnico de laboratório. Essas são é a minha sincera opinião.

  • Ok. Pedro Raul e Orellano precisam treinar forte, pegar bom preparo físico para encarar o brasileirão e mostrar que suas contratações foram acertadas e não o contrário. O Vasco sempre foi vitrine para o futebol.

  • Os destaques negativos ficaram por conta do M. Capasso, que falhou nos dois clássicos; do Orellano, que ainda não mostrou a que veio (continuará a ser reserva do Pec?); e das invenções do M. Barbieri, ao escalar Galarza no primeiro jogo contra o Flamengo e substituir Pedro Raul por Eguinaldo no segundo, entre outras apostas duvidosas.

  • E quem decepcionou foi o TREINEIRO. Esse posto de técnico deve ser preenchido por alguém competente e experiente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.