7 comentário(s)

Supervascaínos
  • A culpa toda é do Campello !
    Cadê o VP de futebol Ze do táxi ?
    Cadê o diretor de futebol André mazzuco ?
    Era nítido que o Vasco não tinha substitutos pro Fernando Miguel, castan, Benitez e german cano .
    Elenco desequilibrado e limitado !
    Ribamar não serve nem pra jogar pelada de condomínio!
    Avisaram ao técnico português que se pode fazer 5 substituições ?
    Saudades do Luxemburgo !

  • Infelizmente, nós vamos cair para a série b, só espero que o próximo presidente que assumir o clube, tenha capacidade para formar um time forte.

  • Pelo menos alguns contratos serão encerrados agora, os dos que nunca jogam, eram bons jogadores mas os problemas médicos os prejudicou. Os demais citados, pode-se tentar uma extensão até o final do brasileirão, depois rua. Destes, ficaria só com o Marcelo Alves.

  • Me respondam o que há no Vasco? Má vontade política? Burrice excessiva? Não estão todos cansados de triênio após triênio verem a mesma coisa? Porque raios a eleição para presidente no Vasco acontece em novembro, quando o Club está disputando competição (geralmente lutando para não cair) e acaba sofrendo com toda a confusão que esses políticos medíocres e trapalhões fazem? PORQUE NOSSAS ELEIÇÕES NÃO ACONTECEM EM DEZEMBRO? Isso é um verdadeiro atestado de burrice.

  • Vamos ver qual presidente terá compromisso com a instituição na série B

  • Meus pêsames à terceira maior torcida do país, que ao longo desses 20 anos, exceto ao ano de 2011, vem vendo passivamente, a degradação do nosso Vasco, o mais novo Bangu e América do Rio de Janeiro. Parabéns aos torcedores do São Paulo, Corinthians, Palmeiras, que em OUTRO PATAMAR que o do Vasco, quando tropeçam, as torcidas vão em cima, e parabéns aos torcedores do GRANDE FLAMENGO, que quando perde uma Libertadores, os torcedores vão no Ninho do Urubu, e ameaçam, dizendo que Campeonato Brasileiro é OBRIGAÇÃO, enquanto nós, vamos para o quarto rebaixamento, e há 20 anos, exceto 2011, disputamos somente a permanência na série A, e mesmo assim, tropeçamos.

  • Difícil solução quando um dos principais construtores da esculhambação aponta para a culpa dos outros esculhambadores. E quem são eles: dirigentes, conselheiros, beneméritos e grandes (em que sentido não se sabe) beneméritos.
    Pelo menos o esculhambador eloquente, tropeçando nos astros distraída, vomitou a palavra definidora da gestão vascaína dos últimos vinte anos. Esculhambação poderia ser a palavra do ano para o dicionário OXFORD, mas é mais é a palavra dos últimos vinte anos do dicionário Vasco da Gama.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.