3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Estes garotos da base que estão no profissional foram destaques em todas as categorias de base. Castan foi disputado por vários clubes grandes, do Brasil e do mundo. Pikachu foi artilheiro do Vasco. Ninguém desaprende a jogar bola. Continuo dizendo a mesma coisa que dizia antes, quando tudo parecia perdido. Paguem os salários atrasados e verão o verdadeiro Vasco em campo. Foi simples, foi mágico, pagou e o time correu, marcou e ... ganhou! "Voilá". Jogador de futebol tem carreira curta, vitória no sangue e derrota na necessidade.

  • 3 X 0, chega a ser inacreditável. Ainda mais sem a contribuição do Cano. Há muito não acontecia um placard elástico desse jeito.O Luxa trouxe bons ares a São Januário.Qualquer esporte a motivação, competitividade, conseguem superar a diferença técnica.O time carece de melhor preparo física.Talvez, por não estar preparado para intensidade que agora, o Luxa cobra dos atletas.A confiança aos poucos, vai incorporando no conjunto. Bons sinais para fugir do rebaixamento. Uma semana feliz.

  • Fico pensando no tempo perdido com o arremedo de treinador que estava antes.
    Fico pensando, mais atrás ainda, no atraso de salários que estragou o bom trabalho que Ramon vinha fazendo e que foi o começo de todo esse sufoco.
    Fico pensando, em como o futebol é simples e como se complica o futebol.
    Fico pensando, em como os jogadores do Vasco "descobriram" de uma hora pra outra que podem chutar em gol e que o que ganha jogo não é posse de bola e sim bola na rede.

    Temos só que levar em consideração que esse time não treinava fazia tempo. Parece que a comissão técnica anterior preparava os atletas pra correrem 100 metros rasos, onde o cara coloca toda sua explosão muscular naquela distância, naquele momento. O resultado é o cansaço no segundo tempo. Porque o europeu precisa de compensar a falta de habilidade com a força muscular. Mas o jogador brasileiro, precisa só ser treinado como jogador.
    Só pra citar um exemplo, se não fosse assim, Romário teria passado em branco no PSV, no Barcelona. E todo mundo sempre soube que Romário era avesso aos treinos.

    O resultado é que cansavam os caras nos treinamentos como se eles fossem disputar 100m rasos.
    A maior loucura que eu acho disso, era diminuir os treinamentos técnicos e priorizar os físicos. Quase esquecendo que o propósito é jogar futebol e no futebol, como ensinaram, Didi, Gerson, Rivelino, quem corre é a bola.

    No mais, continuamos em oração.
    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.