3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Guarin não tem condições físicas de começar o jogo.

  • Antes o Vasco estava em acensão, depois do Guarin está caindo de produção. Todos corriam por todos, agora estão todos esperando que Guarin corra por todos. O time tem que ser Richard, apesar de uma falha, ainda é o melhor no setor, Raul que apesar de ter falhado contra o Ceará, quis jogar para a torcida ainda faz o time andar pela direita, sol falta aprender a chutar em gol, e Guarim pela esquerda. Marcos Junior entrou bem contra o FluminenC,só que estava caindo muito pela direita estava embolando com Raul e Pikachu.

  • É PREOCUPANTE QUANDO O TECNICO ERRA EM QUTRO PARTIDAS ERRA NA ESCALAÇÃO E NA S SUBSTUIÇÕES GUARIM SO JOGA MEIO TEMPO SEM PERNAS E SEM COMPANHEIRO SO ENCONTRA ROSS E MARRONI DISTANTES RIBAMAR NÃO EXISTE JOGADOR LIMITADO EM TECNICA E INTELIGENCIA SO SABE TRMBAR COM A BOLA É UM QUADRADO FOI DOMINADO EM 80 POR CENTO COM TIAGO E OUTROS DEZ NO BANCO NÃO SABIA QUEM TIRAR A SORTE ´E QUE O FLU NÃO DEU SORTE CHUTOU VINTE O VASCO TRES ATÉ QUANDO VAMOS DE SORTE VANDERLEI SO FALA QUE NÃO VAI CAIR E QUE SALARIOS VÃO SER PAGOS ISSO DESMOTIVA O TIME RELACIONA VINTE E USA OS PIORES

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.