4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Urgente a contratação de um volante de marcação e de um camisa 10 !
    LD e zagueiro tb precisa de reforços !
    O que fazem no elenco : Oswaldo Henriquez , Bruno César e Ribamar ?
    Campello incompetente !
    O que faz Alexandre Faria no Vasco ?
    Cadê o VP de futebol ?
    E as certidões negativas ?
    Por que depois de conseguir o terreno pro CT ,voltaram atrás ?
    Por que a demora na definição do técnico ?
    Chega de sofrimento !
    Chega de vender mandos de campo !

  • Apenas quatro jogos: quarta-domingo-quarta-sábado.
    O Valadares só teve condição de tentar arrumar o time "no papo"; porque com um jogo após o outro, em curtíssimo espaço de tempo, só foi possível realizar um único treino LEVE entre as partidas.
    Julgar o trabalho do técnico tão prematuramente, sem um mínimo de tempo para treinamentos, mais do que uma INJUSTIÇA, é uma INSANIDADE gerada por puro HISTERISMO.
    NÃO HÁ opção “INCONTESTÁVEL” na atual “disponibilidade” de técnicos no mercado. ALGUMA DÚVIDA...???
    Considero que seria uma enorme ESTUPIDEZ trocar o Valadares por “outra aposta” (que, NEM CONHECE o elenco e precisará de TEMPO para isso) ou “apostar” num “figurão” DESATUALIZADO (tipo Luxemburgo, que há uma década não faz um único trabalho “decente”) que provavelmente “geraria” mais ações trabalhistas contra o clube, ao “tomar um pé no rabo” em curto espaço de tempo.
    O Vasco está na *** FINANCEIRA. É preferível investir em jogador REALMENTE BOM do que “apostar” em treinadores que só estão “disponíveis” porque NENHUM outro clube os quer. Manter o Valadares significaria NÃO AUMENTAR o atual custo do futebol.
    Onde foi parar o nosso “encantamento” com as exibições do nosso sub20...??? O Valadares já demonstrou nos juniores que SABE armar bem um time, MAS PRECISOU DE ALGUM TEMPO para isso. Qualquer outro treinador, mesmo o “Guardiola”, também precisará de tempo (e “JOGADOR BOM”) para isso.
    Agora, nas próximas CINCO rodadas, o Vasco só jogará nos fins de semana. Ou seja, o Valadares FINALMENTE terá “semana cheia” para trabalhar e organizar o time, para dar “a sua cara” à equipe.
    Desta forma, o RACIONAL, LÓGICO e JUSTO, seria esperamos PELO MENOS mais uns três jogos (com três semanas de trabalho) para fazermos algum juízo de valor de seu trabalho.
    Além disso, fazer qualquer outra “aposta” no atual “mercado de técnicos disponíveis”, teria uma “possibilidade MONUMENTAL” de transformar-se em (mais) um “tiro no pé”.

  • E óbvio que um clube com capacidade de investimos tem maiores possibilidades mais existem clubes com investimento até mais baixo que o Vasco que há tempos disputa b competições inclusive foi campeão ano passado exemplo Atlético paranaense estas desculpas de mercado está ultrapassado o problema e o profissionalismo o clube que não se tornar profissional será sempre um incógnita e ficará na gangorra de divisões do Brasileiro

    O Vasco não tem presidente. Este que está aí, o usurpador, não tem cara, não parece e não é presidente para o Vasco. Assim sendo, o Vasco ainda cai na besteira de ter um sujeito como esta tal alexandre faria como diretor de futebol. Buscou jogadore velhos e lesionados e, assim o Vasco tem uma folha caríssima e não mostra futebol. Vai cai, não há esperança. Esperamos, entretanto, que sua queda leve junto este usurpador, cria do eurico, o campello!

  • vai cair com certeza

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.