2 comentário(s)

Supervascaínos
  • CONTRATARAM DEZ APENAS UM VEM SALVANDO O VASCO DE GOLEADAS , VANDERLEI PELA QUINTA VEZ EVITA GOLEADA NO CARIOCA SALVOU QUATRO PARTIDAS NO BRASILEIRO TEM SIDO O UNICO A SALVAR O TIME SEM ZAGUEIROS E SEM JOGAOR DE AREA É CISCAR 90 MINUTOS DEPENDENDO DO GOLEIRO O RESTO DOENTES FICAM EM CASA OU NO BANCO QUEM CONTRAA DOENTES SO PENSAM NA RACHADINHA DE SALARIOS

  • Sinceramente, não vi nenhuma evolução nesse time, o time joga como time pequeno sem qualquer entrosamento e erra muito passes. Pelo que eu vi, não passa de fase na Copa do Brasil e começo a acreditar que também não sobe da série B para a série A. Essa gestão no Vasco ao meu ver é amadora e não pensa como time grande, está afundado em dívidas e não mostram atenção especial para o futebol, formando um time muito limitado pra baixo, com mesmos jogadores que não renderam nada anteriormente, e ainda é um clube de laboratório de técnicos sem qualquer prestígios.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.