2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bruno Gomes psicopata, Andrey patético, Carlinhos (?????), Caio Lopes ridículo... Fico feliz por estar cumprindo minha promessa de jamais voltar a ver um jogo do Vasco enquanto essa vergonha desse Carlinhos estiver jogando lá. Que bom: somando-se 8 jogos + intervalos + a antecedência para assistir na tevê, já ganhei praticamente um dia inteiro de vida. E sem me irritar, sentir stress, palpitação, ódio, desejo de assassinar pessoas. Estou feliz assim. Me chamem quando o Vasco subir de novo e tiver chances de voltar a ser considerado um clube de futebol.

  • O jogo de ontem provou que Andrey e Bruno Gomes não podem jogar juntos, pois a saída fica extremamente lenta. A meu ver, com o que temos, o meio deve ser Andrey (é bem tosco, mas pelo menos chuta em gol), M. Galarza, Juninho e M. Gabriel. E os reservas devem ser Bruno Gomes, Caio Lopes e Figueiredo (que, por sinal, entrou muito bem). É o que temos para o momento. Carlinhos mostrou, mais uma vez, que não dá.

    Não podem jogar juntos, nem separados.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.