5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esqueci de mencionar a demissão do Luiz Melo.

  • Não me levem a mal, sou vascaíno antigo, mas JÁ ESTAMOS NA SÉRIE B 2024. A 777 é empresa de série B. Seria porquê não quer que seu dinheiro apareça tanto?

  • Boa tarde para todos! Estou realmente muito triste com mais uma derrota acachapante. Para o poderoso Fortaleza! Ou o Vasco age agora enquanto é tempo, ou vamos mais uma vez sermos rebaixados! Em primeiro lugar, tem que na dar embora o Maurício Barbierie e toda a sua comissão técnica. Em segundo lugar, mandar embora o Paulo Bracks e o Abel Braga. Em terceiro lugar, contratar um técnico com créditos firmados. Chega de apostas! Em quarto lugar, contratar praticamente um time inteiro, mas desta vez com reforços de peso, que venha comprovadamente para serem titulares absolutos! O elenco em geral é muito fraco! Como é. que o Maldonado me deixa de fora jogadores como Orellano e Erick Marcos? Mesmo o goleiro Léo jardim, é muito instável, faz defesas monstruosas mas ao mesmo tempo comete erros bizarros?.O Vasco não tem time, está é que é a realidade! Não se pode cometer o erro crasso de só contratar jogadores meia boca! Entra ano e sai a o e o Vasco não aprende! A 777 deve satisfações a imensa torcida vadcaina espalhada por este mundo afora! Não podem ficar escondidos e acovardados! É hora de se fala menos e de se agir mais!

    Esqueci de mencionar a demissão do Luiz Melo.

  • Uma pergunta muito simples? Há quantos anos o Vasco vive em crise? A pobre e sofrida torcida vascaína acreditou nas promessas da 777 e o resultado está aí: chances enormes de voltar à série B. O Vasco, há muito tempo, é time pequeno entre os grandes do Brasil.

  • Faltam 30 jogos e vamos precisar ganhar uns 12 jogos pra brigar pra não cair ,a situação está se complicando.
    Erro de planejamento e descaso total da 777 , desrespeito total com a torcida.
    Lamentável o que estão fazendo com o Vasco .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.