6 comentário(s)

Supervascaínos
  • A TORCIDA FOI CLARA EM JANEIRO AS CONTRATAÇÕE ERAM JÁ CRITICADAS DE JOGADORES ENCOSTADOS EM FIM DE CARREIRA NÃO FOI OUVIDA POIS TEM O DEDO DE DIRETORES EMPRESARIOS AGORA DEMITE OS DOIS LATERAIS CONTRATA DOIS ZAGUEIROS DOIS MEIAS E UM CENTROAVANTE ARTILHEIRO DISPENSA OITO

  • TROCA TODO O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL

  • imagina ser otimista com Pikachu, Cáceres, Sasi, Raul, CHEGA.

  • Com todo o respeito, mas mesmo com a DERROTA VERGONHOSA de goleada 4x1 o FOCO é a contratação do grande goleiro da "seleção" chamado por Sidão. O engraçado é que grande parte da sofrida torcida do Vasco já está calejada e acomodada infelizmente com os vexames ao longo dos anos. A goleada de ontem a maioria já esqueceu, ninguém comenta, nem protesta, nem faz cobrança...triste sina que a cada ano sofremos mais com o risco da série B. Não é pessimismo não mas com esse elenco vamos ser MAIS UM ANO o saco de pancada no BR2019, todo adversário já entra em campo com a certeza que vai vencer fácil, tratam o Vasco com desprezo como se fosse um clube APEQUENADO e sem reação. Quem acompanha o Vasco há muitos anos e já viveu a época das grandes glórias do clube , nos últimos só está tendo decepção com as administrações passadas e atual, com contratações de jogadores velhos, sem condição físicas, ou encostados que não servem nem para clubes pequenos, mas mesmo assim o Vasco faz contrato até 2022. Tudo muito sem planejamento, a torcida desanimada já se ACOVARDOU, sofre mas continua quietinha esperando o próximo VEXAME que está por vir!!! Enquanto isso vamos aguardar a chegada do "grande" Sidão" , ficar chorando a goleada de 4x1 prá que né se agora temos o SIDÃO!!!

  • a maioria desses jogadores do Vasco são de nível sérieC. SIMPLES ASSIM.

  • Parabéns ao Campello , eurico , Roberto Monteiro , euriquinho,dinamite ,peralta ,horta ,ze do táxi ,velharia do CB e outros .
    Conseguiram apequenar o Vasco !
    Vergonha !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.