11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Viva as viúvas do Eurico Segundona !!! Ainda iremos fechar as portas se não dermos um pé na bunda dessa família. Viva Roberto Banana que ressuscitou essa família mulamba!!!

  • Os problemas do VASCO a GLOBOESGOTO sabe tudo, agora os problemas do SUJISMUNDO seu queridinho, não sabe...??? ONDE ESTA O RUEDA??? Eu sei: DEU UM CHUTE NO RABO DOS MULAMBOS!!! SV

  • Ai euvirus, pede dinheiro emprestado novamente a Romário.

  • Quem nao estaria, sabem o culpado disso tudo: EURICO MIRANDA.

    SERÁ QUE O CARA NÃO VAI DESCONFIAR??

  • Simples, basta o Brant vir a público e esclarecer as suas declarações. Eu ouvi essas declarações e entendi muito bem o que ele quis dizer, não se referiu de forma pejorativa em relação aos atletas e sim que o seu planejamento seria diferente do planejamento da situação "Eurico". E não poderia ser diferente, o Brant tem um projeto a longo prazo, quando a situação está agindo de forma inconsequente, podendo prejudicar e muito o seu projeto e o clube, mas tenho certeza que o Anderson também entendeu.

  • ANDERSON MARTINS,TENHA UM POUCO DE PACIENCIA QUE TUDO VAI MUDAR COM ESTÁ NOVA DIRETORIA, O ATUAL QUER DESTRUIR O NOSSO VASCÃO. NÓS PRECISAMOS MUITO D VOCÊ E O VASCO É TUA CASA.

    O Anderson Martins tem de agradecer ao vasco,pois foi o vasco que o projetou para o futebol e não ganhou nada com sua saída,garanto que está bem financeiramente.

  • tudo oque vem dessa fonte é para tentar desestabilizar o clube.

  • Os salários no Vasco estão atrasados ? não !o Eurico sempre falou que com ele no comando os salários não atrasariam nunca ! lembram como ele cacetava a administração anterior rs pobre Clube de Regatas Vasco Da Gama pobre de nós torcedores Vascaínos depois da saída do Calçada Eurico,Roberto e agora novamente o Eurico fizeram do Vasco um time desrespeitado por todos estes dois apequenaram o Vasco

    Mais ele estava falando do salario dele que não atrasa....do resto ele quer que se exploda...

  • Fonte: balde de ***

  • É um cara que não podemos perder, e tenho certeza que o Julio e a nova diretoria tmb não querem perder. Acredito que isso seja notícia tulmutuadora, para tentar desestabilizar o planejamento da nova diretoria, ou até mesmo tentar manchar junto aos torcedores.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.