15 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eumico miranda é um mal que se agarrou no vasco e não quer sair,porém esse tal de anderson martins é um tremendo mercenário espero que no brasileirão ou copa do Brasil venha jogar aqui em são januario para ser devidamente ovacionado!
    o cara em 2011 ou 2012 em pleno mandato do roberto bananada saiu misteriosamente do mesmo jeito faltando 3 dias para um vasco x flamengo pelo brasileirão e foi direto pro mundo arábe onde desapareceu esse M usou o vasco com a ajuda do Euvirus miranda pra reaparecer e depois chutar o clube pela 2ºvez.tremendo mecenas!

    Mesmo assim eumico miranda se agarra aoclube como um carrapato em um cachorro e não quer sair.

  • Que a maldição da colina o acompanhe! Assim cmo fez com Leandro Amaral, Alex Dias, Moraes...

  • ESTÃO LEMBRADO DO ALEX DIAS QUE SAIU DO VASCO, A ONDE ERA IDOLO E FOI PARA O S.PAULO E LÁ SE ACABOU E PRATICAMENTE TERMINOU SUA CARREIRA. E NO VASCO UM DOS MAIORES JOGADOR ÍDOLO. E A HISTORIA ESTÁ SE REPETINDO COM ESTE MERCENÁRIO QUE VAI SER RESERVA RODRIGO CAIO. AMBIÇÃO É O FIM DE TUDO.

  • Culpado é o EURICO. Ninguém aguenta este ***, mercenário. Contrata jogador e não paga. Quem aqui gosta de trabalhar e não receber. Vide o time de basquete, ele gosta é de rivalizar com o Flamengo. É ridiculo, o Vasco é maior que isso. Fora EURICO!!!

  • Jogador *** sim, e mau carater, jurou amor ao VASCO certamente dinheiro a vc *** nao é problema, esse papo de politica nao pertence a vc, por mais que o clube devesse a vc um dia iria receber com juros e muito mjais.

  • VOU AO RIO QUANDO ESSE *** FOR DISPUTAR JOGO PELO BRASILEIRO VOU SOLICITAR DO PESSOAL DO COMANDO UMA BOA RECEPÇÃO

  • Por que você não levou o Eurico junto? Daria uma boa dupla. Aliás, quem te incentivou a sair do Vasco e piorar a situação do clube? Brant vai pegar terra arrasada.

  • Blá....blá...blá!!!! Já está arrependido. O embrólio da eleição já está se definindo, o vasco vai continuar sendo grande, e daqui uns dias ninguém nem se lembrar´de vc Anderson. Boa sorte. Mais já vou te dizendo o São Paulo não vai ganhar nada esse ano, vão lutar para não cair. Eu tenho certeza, não é nem pelos jogadores não é a diretoria mesmo traíra e incompetente.

  • SOMEEEEEEEEEEEEEEEE

  • Vai se ferrar mercenário,você e o Eurico são dois trastes, vou torcer até o fim pra você se f..... bastante,seu meia boca,nunca foi e nem irá pra seleção nenhuma, homens de verdade tem valor,você tem preço,vai pros infernos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.