7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se é verdade cita a fonte de dentro do Vasco. Mostra o depoimento de alguém. É fácil ficar inventando e tirando a paz da torcida. É só escolher um jogador e escrever fulano tá na mira do Vasco. Vai te cata porr@!

  • Esse supostos jornalistas deveriam parar de fazer especulação em matérias sensacionalistas. Toda hora o Vasco tá mirando alguém e o cara fecha com outro time. Ora, vai plantar batata e para de ficar plantando fakenews aqui.

  • Esses incompetentes vão levar o Vasco pro mesmo buraco. Lamentável, o sofrimento já começou antes de começar os torneios.

  • Porque o Paulo Bracks foi dispensado do Internacional? O presidente do Inter respondeu que ele é lento, não é ativo em negociações, vive dormindo no ponto e com isso clube perdeu várias contratações por esses motivos, então foi rua.
    Quem indicou esse Bracks para o Vasco SAF? acredito que foi o inútil do Carlos Brazil.

    CLEYTON ISSO É A MAIS PURA VERDADE. INVENTARAM ESSE MANAGER PARA O VASCO. BRAGATINO E AMERICA MINEIRO VIVE MAIS DOS JOGADORES PROMESSAS. NÃO TEM TORCIDA QUASE NENHUMA E NÃO COBRA. ESSE CARA É SEM ENERGIA. PARECE O BLAU BLAU. ODAIR, VOJVODA E JUSUS, FORAM OS NOMES GRANDES QUE ELES DISSERAM QUE SERIA APROVADOS. O TEMPO PASSOU E NADA! PARA TRAZER ESSE M**** DO JARDINE E OU BARBIERI, EU FICARIA ENTÃO COM JORGINHO OU VANDERLEI. ESTÁ SONDANDO, SONDANDO, SONDANDO. VTNC BRACKS, SOBRINHO DO BRAZIL.

  • Boa tarde Galera Vascaína! Pelo amor de Deus, p....Os caras não aprendem nunca. Não basta a experiencia do do ano quando contrataram o estagiário para comandar o Vasco e por pouco o time não subia? Cadê essa m... de empresa que comprou o clube, até agora é só conversa para boi dormir! Chega de fazer experiencias, tá na hora de contratar um técnico de verdade e jogadores bons para o elenco. O Cuca tá no mercado porque que não contrata ele? VTC!

  • -7 -7 -7 TEM INTERESSE EM MOURINHO, CONTRATA GIVANILDO.
    "TEMOS UM SCOUT DE PRIMEIRO MUNDO E ESTAMOS MONITORANDO TUDO, DESDE SETEMBRO"
    BRACKS CONVERSA COM TERANS E CONTRATA JEAN CARLOS.
    AMOR E ÓDIO ANDAM DO LADINHO. GASTAMOS DINHEIRO, OCUPAMOS NOSSAS CABEÇAS E COMPROMETEMOS OS NOSSOS SISTEMAS CARDÍACOS.
    BRACKS E LUIS MELLO ESTÃO LÁ DESDE SEMPRE. ALEXANDRE MATTOS DA COÇA NOS DOIS JUNTOS. TEM DINHEIRO? ENTÃO FALTA BAGAGEM.
    BRACKS VAI ACABAR FAZENDO AS MESMAS *** DO BRAZIL. CONTRATOU PALÁCIOS E DEU OK PARA A.T. 7

  • Não quero generalizar, porque dispensou o Jorginho?

    Porque era muito fraco e sem convicções capazes de montar um esquema de jogo.
    De bom mesmo só o acesso, conquistado a duras penas por um time fraco treinado por um treineiro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.