2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Querem queimar mais um. Daqui a uns dias estão falando da diretoria porque deixou o Ramon. Acho que essa discussão feita por torcedor só alimenta a politicalha. Deixa contratarem, se não der certo a culpa é deles. Agora pedir e de,pois abandonar é erro pior.

  • Meu caro Mazzuco, não nos conhecemos pessoalmente mas, pela fotografia, você é muito jovem e não viu o Vasco nos tempos do Expresso da Vitória. Quantas saudades dessa época gloriosa e que vergonha do Vasco dos últimos anos. Para melhorar um pouco, apenas um pouco, a hora é esta, isto é, no momento que vamos contratar um Técnico. Não adianta um Professor com nome, nome não ganha jogo, vide Abel Braga, adianta um técnico que, ainda que sem grandes estrelas, consegue fazer a equipe marcar o campo todo, evoluir com velocidade da defesa para o ataque e vice-versa (contra-ataque), movimentação constante dos atletas, facilitando a troca de passes e, principalmente, muita vontade. Estas virtudes, com atletas, de primeira linha, fica mais fácil; entretanto alguns clubes pequenos/médios conseguem comprovar o que sugiro. Mas, para isso, é preciso ter preparação física excelente e muito treinamento tático, com jogadas ensaiadas à exaustão. Cuidado, muito cuidado, com a escolha desse professor.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.