3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu li em uma matéria na internet, que o André Mazzuco coloca que em 2020 o Vasco terá 4 pilares : saúde financeira, um bom time para disputa dos campeonatos, a construção do CT e a reforma de São Januário. Nós não podemos nos enganar e achar que o Vasco ano que vem já estará saneado financeiramente e que terá um time para ganhar o campeonato brasileiro, porém, acho que em relação ao CT, dependerá se a grande massa de torcedores do Vasco vai "comprar essa idéia" ou não, pois, ainda é irrisória a quantidade de colaboradores, São Januário depende muito da prefeitura ajudar o Vasco no "entorno" e também na viabilidade de transportes e o mais importante a curto prazo, na minha opinião, é o Vasco criar uma solução imediata para contornar os processos que caem diáriamente nas costas do clube fazendo com que nós não possamos efetivamente equacionar nossas dívidas, enquanto isso, se o atual presidente fizer um time que faça com que nós possamos disputar o campeonato sem o perigo de rebaixamento, acho que a torcida do Vasco verá o esforço que estão fazendo e aguentará a barra por mais um tempo, mas nós temos que ver claramente que o presidente e sua equipe estão fazendo tudo corretamente e de forma transparente, caso contrário eles não terão apoio.

  • ESPERAMOS QUE ESTE CONTACTO NUNCA ACONTEÇA,E QUE O GRANDE LUXEMBURGO O SALVADOR
    DA PÁTRIA PERMANEÇA NO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA PERMANEÇA POR MUITOS TEMPOS.

  • ESPERAMOS QUE ESTE CONTACTO NUNCA ACONTEÇA,E QUE O GRANDE LUXEMBURGO O SALVADOR
    DA PÁTRIA PERMANEÇA NO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA PERMANEÇA POR MUITOS TEMPOS.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.