2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ah! Andrey, no 2o tempo quase que vocês entregaram a rapadura de novo ontem, senão fosse esse excelente goleiro Fernando Miguel, que pra mim tem que agarrar sempre e sempre titular absoluto no gol, porém agora lembrar que temos SIDÃO me dá calafrios até na alma só em pensar dele voltar a agarrar novamente. Ontem graças a deus a sorte voltou a sorrir um pouco pra gente, porque nesse segundo tempo foi horroroso, elenco todo recuado, tomando sufoco deles com chances de empatarem e até virar a partida e, nós na 2a etapa sem nenhuma chance de gols, aliás quase nenhum chute a gol ou nenhum. Fiquei muito contente com essa vitória que não vinha há mais de 42 dias, consegui dormi bem sem ficar *** da vida como dos jogos anteriores, mas vou avisando: esse elenco é bem fraco, Luxemburgo vai ter que ralar o cuuuuuuuull a beça pra vocês melhorarem mais. Agora mais do que nunca, queremos outra vitória dia 13 de junho contra o Ceará, mas por favor, sem fazer nós sofrermos como foi contra o Internacional.

  • Times limitadíssimos como o do Vasco precisam jogar unidos, jogadores jogando uns pelos outros, praticar um futebol solidário e, sobretudo de muita raça. A garra faz um time ruim superar outro muito bom. Mas sem raça, meu caro, um time ruim como o do Vasco, sem raça, displicente, cagando pro resultado, que é o que ele tinha feito até agora nesse Brasileiro, passa direto para a série B. Ontem, só de não termos aquele debil mental no gol, o time já ganhou mais confiança. Fora que, sem Werley, a zaga também cresceu muito, já que o Henriquez é mais alto, mais forte, se coloca melhor e sai jogando muuuuuuiito melhor que o Werley. Fora isso, houve raça e entrega de todos. Por ontem, parabéns. Pelo futuro, seja o que Deus quiser.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.