14 comentário(s)

Supervascaínos
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MINHA BARRIGA TA DOENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE TANTO RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ou seja, pode jogar o tal "indice" no ***.

  • Esse índice tá parecendo fake!

  • Vixeeee se o Andrey que não está jogando nada está entre os melhores com idade até os 23 anos, imagine o resto.!

  • Caros vascainos:

    Lembro-me que o Phillipe Coutinho também não teve reconhecimento quando estava começando, ídem com Alan kardec, Alan (que agora está na seleção do Tite), Danilo (que está em Portugal), Helton, Douglas Luis e até o Paulinho foi contestado.
    E muitos outros que se perderam por falta de apoio que agora não me lembro.
    A torcida do Vasco que é tão generosa em algumas ocasiões é tão ignorante em outras.
    O momento não é de dizimar jovens em início de carreira, temos uma preocupação maior: se manter vivos na série A.
    Parem e pensem se o momento é oportuno para criticar esses jovens?
    Critiquem os velhos que já chegam caindo aos pedaços somente para se encostarem no clube ganhando salários altíssimos pelo que produzem,
    Refiro-me ao Rafael Galhardo, Rildo, Kelvin, Bruno Silva, Breno e uma porrada de múmias.
    Portanto se os moleques não tiverem o nosso apoio de quem terá? Dos mulambos?
    Eu vejo valor nos meninos sim, porém nem em todos porém imagino que pela idade deles a responsabilidade está muito grande e muitos não suportam.
    Porque voces não pegam no pé do Pikanchu, do Rios e de outros que estão cagando e andando para o clube?
    Eu acho o Andrey um jogador promissor, assim como o Marrony e o Caio Monteiro.
    Quanto ao Dudu o acho meio lento, porém sabe jogar.
    Temos na base o Riquelme, o Talles e o ponta direita que não me lembro o nome que podem subir apesar da idade sem susto.
    Portanto temos bons jogadores na base sim e o que está faltando e deixarmos de depreciar o que é nosso.
    O clube está ***, com grande chance de cair e na minha opinião será o início da queda deste gigante.
    Portanto vamos parar de falar *** e abobrinhas sobre os meninos pois só temos eles e serão eles que poderão começar a tirar o clube da ***, sendo vendidos para o exterior.

    Cara, desculpe, mas você está falando um monte de bosta. Douglas Luis nunca foi "contestado". Muito menos Philipe Coutinho, que a torcida pedia enquanto o imbecil do Dorival deixava no banco "pra não queimar" um moleque que estava vendido para a Inter. Helton sempre gozou de amplo apoio da torcida. Alan, idem. Bosta mesmo da sua lista - e sempre foi - é o Alan Kardec: lixo do lixo. Ah, sim, e o Andrey. Põe lixo nisso.

    Você tem toda a razão. Lembro que a torcida vaiava também o Alex Teixeira. Nossa torcida pega no pé dos pratas da casa e é complacente com quem vem de fora. Merecemos esse timeco. Além disso, uma coisa é um garoto subir numa situação tranquila e com bons jogadores do lado para passar confiança. Outra coisa é jogar ao lado do Willian Maranhão e todos esses bondes do time do Vasco atual.

  • Quem fez essa lista verdadeiramente não entende nada de futebol, Andrey medroso, omisso se esconde do jogo, é pra piorar mal preparado fisicamente, lento, enfim, não vai muito longe no Vasco, só está jogando porque o elenco do Vasco é muito pobre tecnicamente.

  • É por isso que o VASCO tá nessa situação ficam mentindo e a torcida acredita essa *** não joga nada e ainda atrapalha,agora que ele não mais do time, só Consendei,Marroni,Ricardo desgraça,Caio Monteiro etc...até no final vão escolher o Dudu tambem.

  • QUERO SABER QUEM É O AUTOR DESSA MENTIRA.KKĶKKK.

  • A ÚNICA QUALIDADE QUE PODERIA TER, SI TREINAS\SE, SÃO OS CHUTES A GOL. QUE VÃ PARAR NA BANDEIRINHA!

  • ?????????????????????????? Andrey??????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.