5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O tumultuado time do Vasco assinou ontem, em pleno São Januário, a carta compromisso com serie B de 2021. Verdade Terta, verdade...... O "esquema" do
    portuga é igual um balaio de gatos com um pitbull doido dentro.

  • Protesto já! Alô, Força Jovem, é hora
    de fazer uma visita a São Januário.

  • De novo essa historia de tem que doer? Tem que sangrar? Que é (mais) um jogo para esquecer? Cara, na boa, está enjoativo ver os jogos do Vasco e torcer. Sou torcedor, visto a camisa e assisto a todos os jogos do time, sempre que possível. Mas a torcida hoje é para não cair novamente para série B. Infelizmente. Cada ataque do time adversário é um desespero geral. Gente batendo cabeça, um show de horrores. Não creio que a conta deve ser colocada nesse ou naquele treinador ou jogador (eles não obrigaram ninguém a contratá-los). O resultado do campo é reflexo da falta de planejamento de anos e que parece se perpetuar + desmotivação geral de elenco + politicagem. Na boa, num clube onde as eleições são bagunçadas (e não é de hoje isso), ações trabalhistas em sequência, salários atrasados com frequencia, o que se esperar do time? Como exigir do empregado/jogador? O clube vem sangrando há anos... e se não tomarem atitude de gente séria e comprometida realmente com o futuro uma hora a hemorragia será irreversível... espero sinceramente que não (sou otimista), mas, hoje, essa é a realidade.

  • Tem que esquecer a Sul-americana...descansem, bando de sanguessugas, para ver se conseguem fazer algo contra o Grêmio. Parecem que estão na gandaia, não armam uma jogada, não driblam para abrir uma defesa, estão mortos e ainda são burros, ficam lançando bolas na área com 2 zagueiros enormes na defesa do Ceará.

  • Tem q mandar esse portuga embora

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.